Abel sacrifica Raphael Veiga em Palmeiras X Flamengo na final da Libertadores e meia é barrado
Titularidade de Veiga vem sendo debate na final da Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo, que acontecerá neste sábado, dia 29 de novembro, em Lima, no Peru...
Titularidade de Veiga vem sendo debate na final da Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo, que acontecerá neste sábado, dia 29 de novembro, em Lima, no Peru
Palmeiras X Flamengo na grande final da Libertadores
Faltam apenas algumas horas para a grande final da Libertadores. Palmeiras X Flamengo, às 18h (de Brasília), vai definir o grande campeão da competição continental, em Lima, no Peru. Os dois times buscam o tetra.
Acompanhe ao vivo Palmeiras x Flamengo no Bolavip Brasil
Após se distanciar do Brasileirão Betano, o time comandado pelo treinador Abel Ferreira busca superar o Rubro-Negro Carioca no maior torneio sul-americano e chance de comemorar a Glória Eterna.
Enquanto o ídolo do Verdão, Zé Roberto, cravou sobre a decisão, muito vinha se comentando a respeito da presença ou não do meia Raphael Veiga no time titular. Agora, parece que a decisão foi tomada.
No banco de reservas
No começo da tarde deste sábado (29), o jornalista e setorista do Alviverde Paulista, Diego Firmino, informou que recebeu a informação que o camisa 23 realmente começará a partida no banco de reservas.
Desta forma, a tendência é que ele seja opção no segundo tempo. O rendimento de Raphael Veiga caiu muito nesta temporada e ele acabou, inclusive, sendo muito criticado por muitos torcedores palmeirenses.
Abel Ferreira deve deixar o meia no banco. Foto: Buda Mendes/Getty ImagesPorém, é bom lembrar que o meia, que virou ídolo, tem estrela em decisões. Na final da Libertadores de 2021, contra o próprio Flamengo, o atleta marcou um dos gols da vitória de 2 a 1, que deu o título.
Você acompanha a grande final da Libertadores na tela do Disney+! Assine já e assista a esse confronto histórico de onde estiver.
Provável escalação do Verdão
Para a partida, com o camisa 23 no banco de reservas, Abel Ferreira deve escalar o time da seguinte forma: Carlos Miguel; Gustavo Gómez, Murilo e Bruno Fuchs; Khellven, Emiliano Martínez, Andreas Pereira, Felipe Anderson e Piquerez; Vitor Roque, Flaco López.