Árbitro Felipe Fernandes Lima anula pênalti em Santos x Sport por impedimento de Lautaro Díaz
A arbitragem protagonizou esse lance que deu o que falar e gerou muita repercussão nas redes sociais Santos vence Sport e deixa a zona de rebaixamento Com ...
A arbitragem protagonizou esse lance que deu o que falar e gerou muita repercussão nas redes sociais
Santos vence Sport e deixa a zona de rebaixamento
Com uma bela vitória por 3 a 0, o Santos venceu o lanterna e já rebaixado Sport pela antepenúltima rodada da Série A do Brasileirão Betano. Neymar, João Schmidt e Lucas Kal (contra) marcaram para os donos da casa.
Com a importante vitória conquistada, o Alvinegro da Baixada Santista subiu para o 15° lugar com 41 pontos. A equipe não só deixo a zona de rebaixamento, empurrando o Vitória, como passou o Internacional.
Lance polêmico chamou atenção no jogo
Apesar de não ter feito falta, pela vitória por uma boa vantagem de gols, o Santos viu um lance bem polêmico na segunda etapa e que gerou repercussão com reclamações dos internautas.
O Alvinegro Praiano poderia ter aumento o placar com um pênalti a seu favor, mas o árbitro Felipe Fernandes de Lima acabou cancelando a marcação do pênalti e voltou atrás da sua primeira escolha de campo.
De acordo com informações da TNT Sports, a marcação do pênalti voltou atrás por parte da arbitragem pela avaliação de que o atacante Lautaro Diaz, que estava impedido, participa do lance. Com isso, o árbitro Felipe Fernandes de Lima cancelou a penalidade e apitou impedimento.
“Pênalti retirado para o Santos! O árbitro avaliou que Lautaro participou da jogada do Peixe e o jogador estava impedido!“, publicou o perfil no X.
Peixe vai enfrentar outro já rebaixado na próxima rodada
E o Alvinegro Praiano que pode se salvar na próxima rodada, vai enfrentar mais uma equipe já rebaixada. O adversário da próxima quarta-feira (3), é o Juventude, fora de casa. Na última rodada, o Peixe encara o Cruzeiro.