cover
Tocando Agora:

Barcellos dá ordem final para Internacional não ser rebaixado: “Buscar forças, vergonha na cara”

Internacional vive crise após a goleada de 5 a 1 sofrida para o Vasco e luta contra o rebaixamento faltando duas rodadas para o fim do Brasileirão Betano Int...

Barcellos dá ordem final para Internacional não ser rebaixado: “Buscar forças, vergonha na cara”
Barcellos dá ordem final para Internacional não ser rebaixado: “Buscar forças, vergonha na cara” (Foto: Reprodução)

Internacional vive crise após a goleada de 5 a 1 sofrida para o Vasco e luta contra o rebaixamento faltando duas rodadas para o fim do Brasileirão Betano

Internacional é goleado pelo Vasco e vive crise no Brasileirão Betano

A última sexta-feira (28) será um dia para o Internacional esquecer. Afinal, o Clube Gaúcho foi goleado pelo Vasco da Gama, por 5 a 1, e se complicou na luta contra o rebaixamento no Brasileirão Betano.

Mais uma vez, o técnico argentino Ramón Díaz errou e desta vez o desfecho culminou em um massacre do time carioca sobre o Colorado. Não é segredo para ninguém que o trabalho do comandante vem desagradando os torcedores.

Mesmo assim, o presidente Alessandro Barcellos bancou Ramón Díaz nestas duas últimas rodadas. No entanto, o mandatário do Clube do Povo fez um desabafo, com uma dura cobrança para os dois últimos jogos.

Fala, presidente!

Em entrevista coletiva após a partida, Barcellos ordenou que o time reaja e vá com tudo para conquistar os seis pontos nos últimos dois jogos. Desta forma, ele pediu “vergonha na cara” para todos.

“Futebol traz oscilações. E estamos fazendo isso no pior momento. Temos que buscar forças, vergonha na cara, coração, raça e tudo que puder buscar para sair dessa situação. Não é apenas o trabalho ordinário. Já vimos desempenho melhor. A grandeza do clube exige mais”, cobrou o presidente.

Vasco goleou o Colorado. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Ele continuou: “Precisamos, com este grupo, que todos se entreguem muito mais do que estão se entregando. Nós, como direção, fazer mais do que estamos fazendo. Comissão da mesma forma. Porque nosso trabalho não está sendo suficiente”, completou.

As 2 finais do Inter

Hoje, o Colorado tem a mesma pontuação do Santos (41 pontos) e pode entrar no Z-4 se o Vitória vencer o Mirassol. As duas últimas decisões para o Inter acontecerão na próxima quarta (03/12), quando visita o São Paulo, na Vila Belmiro, e contra o Red Bull Bragantino, na última rodada, no Beira-Rio, dia 07/12.