Com Robinho Jr, confira a provável escalação do Santos contra o Palmeiras pelo Brasileirão Betano
Santos precisa dos três pontos para sair da zona de rebaixamento e ao mesmo afastar a crise que ronda os lados da Vila Belmiro Santos se prepara para ‘final...
Santos precisa dos três pontos para sair da zona de rebaixamento e ao mesmo afastar a crise que ronda os lados da Vila Belmiro
Santos se prepara para ‘final’ contra o Palmeiras
Nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, Juan Pablo Vojvoda começou a montar o que deve ser a formação do Santos para o confronto de sábado, às 21h (de Brasília), contra o Palmeiras, em duelo atrasado pela 13ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro.
Segundo informações do GE, durante a atividade da tarde, a comissão técnica comandou um treino coletivo tático. No exercício de 11 contra 11, ainda sem contar com Luan Peres, o treinador realizou testes e ajustes visando a partida do fim de semana.
Vojvoda ainda terá mais uma sessão de trabalho antes do clássico. Nesta sexta-feira, também à tarde, o elenco volta ao CT Rei Pelé. Depois do treinamento, membros de torcidas organizadas serão recebidos para oferecer apoio ao grupo.
A grande novidade para o clássico pode ser o retorno de Robinho Jr ao time titular, podendo fazer dupla com Neymar no comando do ataque. Vale ressaltar que a promessa santista entrou entre os 11 iniciais diante do Verdão na semana passada, mas começou no banco contra o Flamengo.
Robinho Jr, atacante do Santos, em ação contra o FlamengoAlexis Duarte é dúvida
O técnico ainda não teve à disposição Luan Peres, que seguiu no setor interno do CT cumprindo o último dia do protocolo de concussão. A expectativa é que o defensor possa voltar ao campo nesta sexta-feira.
Além dele, o Santos também enfrentará a ausência de Alexis Duarte, que foi convocado para a seleção paraguaia durante a Data Fifa e, portanto, estará fora do clássico contra o Palmeiras.
Provável escalação contra o Palmeiras
Em suma, ainda de acordo com o Ge, o técnico Vojvoda deve levar a campo o seguinte time: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Zé Ivaldo (Adonis Frías), Luan Peres e Souza; Willian Arão, Zé Rafael e Victor Hugo (Gabriel Bontempo); Barreal, Neymar e Robinho Jr. (Guilherme).