cover
Tocando Agora:

Corinthians não quer mais Félix Torres e saída complica após desvalorização até na Seleção do Equador

Da mesma forma que ocorre no Timão, o defensor não vem sendo utilizado vestindo as cores de seu país pelo técnico Beccacece Péssimo investimento do Corint...

Corinthians não quer mais Félix Torres e saída complica após desvalorização até na Seleção do Equador
Corinthians não quer mais Félix Torres e saída complica após desvalorização até na Seleção do Equador (Foto: Reprodução)

Da mesma forma que ocorre no Timão, o defensor não vem sendo utilizado vestindo as cores de seu país pelo técnico Beccacece

Péssimo investimento do Corinthians:

O Corinthians vem sofrendo muito nos bastidores por conta de um transfer ban, causado justamente pelo fato de não quitar uma dívida junto ao Santos Laguna, do México, pela compra de Félix Torres.

Para piorar, o zagueiro nunca conseguiu se firmar desde que chegou ao clube, sendo constantemente criticado pelos torcedores e comprovando que não valeu o investimento que será feito por sua contratação.

Saída está complicada:

Para se ter ideia, o gringo tem perdido espaço com o técnico Dorival Júnior e sua última aparição com a camisa alvinegra ocorreu em 27 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Félix Torres não entra em campo há quase 3 meses – Foto: Paulo De Tarso/AGIF.

A intenção do Timão é negociá-lo com algum interessado em 2026, já que não está incluído no planejamento da diretoria, mas a situação é considerada difícil, até porque está desvalorizado até mesmo na seleção de seu país.

Banco no Equador:

O Equador entrou em campo na noite da última quinta-feira (13) para enfrentar o Canadá em amistoso, mas Félix Torres não chegou a ser utilizado pelo técnico Sebastián Beccacece, mesmo com 6 alterações feitas.

Esse cenário apenas se repetiu, já que na Data Fifa de outubro, o zagueiro corinthiano também não recebeu oportunidades e permaneceu entre os suplentes nos amistosos contra México e Estados Unidos.

Tudo fica ainda pior quando é puxado o história de outros jogos, tanto que em setembro, o defensor ainda ficou fora do duelo contra a Argentina, pelas Eliminatórias, deixando clara sua má fase.