Cruzeiro aceita vender Kaio Jorge e exige R$ 215 milhões para fechar negócio pelo artilheiro
O artilheiro celeste já foi especulado em alguns times europeus e seu futuro chama atenção na Toca da Raposa Cruzeiro define valor para vender Kaio Jorge ...
O artilheiro celeste já foi especulado em alguns times europeus e seu futuro chama atenção na Toca da Raposa
Cruzeiro define valor para vender Kaio Jorge
O atacante Kaio Jorge, que foi especulado em alguns times da Europa, segue com seu futuro segue indefinido na Toca da Raposa. Porém, o empresário e dono do Cruzeiro Pedro Lourenço já definiu que aceita vender o jogador desde que por um valor bem satisfatório.
As informações publicadas no portal MoonBH são de que o Cruzeiro estaria disposto a vender o artilheiro pelo valor de 35 milhões de euros, que corresponderia a aproximadamente R$ 215 milhões na cotação atual.
O time celeste só aceita negócio a partir desse valor por entender que se trata de um jogador jovem promissor com passagem europeia e que está vivendo o melhor momento de sua carreira.
Kaio Jorge deixa futuro aberto na Raposa
Em entrevista recente para o GE, Kaio Jorge revelou que está muito feliz e que gostaria de permanecer no Cruzeiro, mas deixou claro que o futuro está em aberto e ainda acontecerão conversas para entender um vínculo contratual com o time mineiro.
Sobre a renovação, ele destacou que está disposto a conversar com o dono do Clube. Existe uma possibilidade renovação com valorização salarial para manter o jogador pensando na Libertadores 2026.
“Se o Pedrinho quiser renovar, a gente senta e conversa. Estou muito feliz e, como eu falei, é motivo de muito orgulho de estar fazendo gol com essa camisa“, declarou Kaio Jorge.
“Meu coração está muito feliz aqui. Se aparecer uma proposta e eu recusar, eu estaria mentindo. Mas hoje eu estou muito feliz no Cruzeiro“, completou.
“Espero ficar por muito tempo. E todo mundo sabe como é o futebol, é dinâmico, feito de oportunidades. Estou muito feliz, espero continuar fazendo gols“, encerrou ao GE.