cover
Tocando Agora:

Demissão de Ramón Díaz após Vasco x Internacional não acontece e Barcelos mantém argentino no comando

Internacional sofre goleada humilhante para o Vasco, mas técnico argentino tem respaldo da diretoria colorada. Ramón Díaz permanece no Internacional Mesm...

Demissão de Ramón Díaz após Vasco x Internacional não acontece e Barcelos mantém argentino no comando
Demissão de Ramón Díaz após Vasco x Internacional não acontece e Barcelos mantém argentino no comando (Foto: Reprodução)

Internacional sofre goleada humilhante para o Vasco, mas técnico argentino tem respaldo da diretoria colorada.

Ramón Díaz permanece no Internacional

Mesmo depois da derrota por 5 a 1 para o Vasco, Ramón Díaz permanece no comando do Internacional. O presidente Alessandro Barcellos concedeu uma coletiva em que pediu desculpas à torcida, mas reiterou sua confiança na comissão técnica e no elenco para evitar o rebaixamento.

Visivelmente abatido, o dirigente falou à imprensa após uma longa reunião com Ramón Díaz e Emiliano. Fez um discurso inicial e respondeu às perguntas, sem anunciar qualquer mudança no departamento de futebol.

Barcellos destacou que o clima no vestiário é de constrangimento e que o grupo precisa demonstrar ainda mais dedicação para escapar da queda. Segundo ele, o clube merece muito mais do que tem recebido em campo.

Aspas de Barcelos sobre a permanência da Família Díaz

“A grandeza do clube nos exige mais. Confiamos na comissão e atletas e não vamos cair. Temos de acreditar e trabalhar. Se alguém não acreditar, já iremos derrotados. Lutaremos até o final para sair deste ano ruim e fazer um 2026 diferente“, iniciou.

“Precisamos dar resposta e acreditar no Inter, na mística desta camisa. Acreditar que é possível. Tivemos desempenhos melhores. São 180 minutos de entrega total para resolvermos a questão nas duas próximas partidas“, completou.

Andres Gomez, jogador do Vasco, comemora seu gol com jogadores do seu time durante partida contra o Internacional no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Como fica a situação do Inter no Brasileirão?

Com o tropeço, o Inter permanece com 41 pontos e ocupa a 16ª posição na tabela do Brasileirão. Na sequência, a equipe comandada por Ramón Díaz terá pela frente o Santos. O duelo está marcado para quarta-feira, às 20h, na Vila Belmiro.

Vale ressaltar que se o Vitória vencer o Mirassol neste domingo (30), os comandados do técnico Ramón Díaz terminarão a rodada na zona de rebaixamento.