cover
Tocando Agora:

Diniz pode ajudar negociação após Reinaldo entrar na mira de Vasco, Santos e outros dois clubes da Série A

Cruz-Maltino é uma das equipes interessadas em contar com o futebol do LE em 2026 Reinaldo está na mira do Vasco e outros três clubes da Série A Um dos ...

Diniz pode ajudar negociação após Reinaldo entrar na mira de Vasco, Santos e outros dois clubes da Série A
Diniz pode ajudar negociação após Reinaldo entrar na mira de Vasco, Santos e outros dois clubes da Série A (Foto: Reprodução)

Cruz-Maltino é uma das equipes interessadas em contar com o futebol do LE em 2026

Reinaldo está na mira do Vasco e outros três clubes da Série A

Um dos maiores destaques do futebol mundial em 2025 é a campanha do Mirassol no Brasileirão Betano. Na 4ª colocação, o estreante está na frente de clubes tradicionais, como São Paulo, Vasco, Grêmio e etc.

Aliás, mesmo com a menor folha salarial entre os 20 clubes da elite, os comandados de Rafael Guanaes seguem surpreendendo. Dentre os principais destaques do elenco, o lateral Reinaldo tem sido o principal.

Aos 36 anos, o camisa 6 é o defensor mais artilheiro do país. Em 31 jogos, foram 11 gols marcados e seis assistências. Isto é, o experiente lateral participa de um gol a cada dois jogos na elite.

Não à toa, segundo informações publicadas pelo portal RTI Esporte, o Vasco da Gama estaria interessado na contratação do jogador, assim como Ceará, Fluminense, Vitória e Santos.

Qual é a situação contratual de Reinaldo no Mirassol?

Vale a pena destacar que, após assinar por apenas um ano com o Mira, o contrato de Reinaldo foi renovado automaticamente após o lateral bater uma série de metas pré-estabelecidas no acordo.

Reinaldo comemorando um de seus 11 gols na Série A. Foto: Vinicius Silva/AGIF

Quer dizer, caso o Cruz-Maltino ou outra equipe queira tirá-lo de lá, terá que desembolsar uma quantia. Além do mais, o projeto terá que atrair o jogador, que é um dos protagonistas no time onde está.

Fernando Diniz pode ser o “trunfo” no negócio

Para finalizar, apesar de todos os obstáculos para fechar o negócio, o Vasco conta com o “trunfo” de ter Fernando Diniz. Eles já trabalharam juntos no SPFC e podem se reencontrar em caso de contratação.