cover
Tocando Agora:

Fantástica ‘fábrica de chocolates’ do Midia’s Cup tem goleadas poderosas na definição de quem segue no sonho de ser campeão

Golaços, lei do ex impiedosa e brilho de dupla feminina encerram a primeira rodada, agora só a vitória interessa, seja pelo troféu, ou pela sobrevivência n...

Fantástica ‘fábrica de chocolates’ do Midia’s Cup tem goleadas poderosas na definição de quem segue no sonho de ser campeão
Fantástica ‘fábrica de chocolates’ do Midia’s Cup tem goleadas poderosas na definição de quem segue no sonho de ser campeão (Foto: Reprodução)

Golaços, lei do ex impiedosa e brilho de dupla feminina encerram a primeira rodada, agora só a vitória interessa, seja pelo troféu, ou pela sobrevivência na próxima edição

Um cardápio de gols anunciado no já tradicional brigadeiro do FutbolSites

O prenúncio do que foi a última etapa da primeira fase do Midia’s Cup já estava no delicioso brigadeiro oferecido pelo FutbolSites, patrocinador master da competição, já que a rodada que definiu semifinalistas e confrontos das respectivas repescagens das Séries Ouros e Prata ficaram marcados por goleadas que foram verdadeiros chocolates aplicados pelas agências vencedoras da noite. Quem iniciou o show de gols foi a OGILVY, que, no confronto para definir o líder da Série Ouro, sapecou um espetacular 6 a 0 para cima da WMCCANN.

Quem roubou a cena pela agência rubro-negra foi Pedro Serrano, o camisa 8 que só não fez chover no duelo que ainda teve o capricho letal da lei do ex, já que Serrano disputou e foi campeão da edição de 2024 pela WMCCANN. Assistências, hat-trick, gol de falta, botes certeiros, arrancadas imparáveis fizeram parte do repertório do jogador. A porteira para a goleada foi aberta por Anderson Chaves, que além de ter marcado o belo primeiro gol de sua agência, foi quem orientava taticamente a equipe. Desta forma, a OGILVY garantiu a classificação e vai encarar a GALERIA na semifinal.

Pedro Serrano e Vitor Nakano, a dupla afinada da OGILVY comemora em alto estilo – Foto: Gabriel Reinehr/Better Collective

WMCCANN surpreendida e aula tática da ESSENCE

A WMCCANN, fez uma campanha notável na primeira fase, ao qual liderou por boa parte, mas a última rodada não teve a alta rotação de outrora e acabou ficando na segunda colocação. A goleada sofrida ficou como lição do que não fazer na semifinal que fará diante da PUBLICIS, no outro lado do chaveamento do mata-mata da Série Ouro. O Segundo chocolate da noite foi oferecido pela ESSENCE, que goleou a WK por 4 a 0 em uma aula de disciplina tática. Gustavo Masson, Guilherme de Lima e João Octávio sobraram na soberana partida da agência, vale destacar a partida impecável de Marina Caliari, que no afinado toque de bola da agência, desempenha o papel de armadora, com passes primorosos e muita generosidade com os atacantes.

(Foto: Reprodução)
Marina Caliari fez uma notável atuação na partida que garantiu a terceira colocação da ESSENCE na Série Prata – Foto: Gabriel Reinehr/Better Collective

O duelo configurou a disputa direta pela terceira colocação da Série Prata, ou seja, ambas garantiram vaga para a semifinal. A ESSENCE, agora pega a MEDIABRANDS e a WK duela com a WE, confrontos que prometem. Fechando a Fábrica de Chocolates do Midia’s Cup, a GALERIA cravou um sonoro 8 a 0 sobre a VML. A agência entrou em campo com a missão de vencer ou vencer, afinal, precisava passar a BETC na tabela. Objetivo alcançado com sucesso, pois, como já dito acima, ficou com a vaga.

Tamiris e Renata brilham: poder feminino que encanta no gramado

O brilho na partida da classificação foi totalmente feminino, com Tamiris Jardim e Renata Montanari jogando o fino da bola, foram responsáveis por meia dúzia dos 8 gols marcados, Renata, ainda brilhou fazendo o papel de ala pela direita, eficiente tanto na defesa, quanto no constante perigo que atazanou a agência adversária. A camisa 10 Tamiris, ficou com o prêmio de melhor em campo, um brinde para quem deu ousados passes de calcanhar, ‘quebrou’ zagueiros com fintas e não desperdiçou quando teve a chance de balançar as redes. É importante lembrar, que o chocolate de 8 a 0, curiosamente, mascara a atuação notável do goleiro da VML, Diego Canisares, que fez defesas monumentais, evitando uma goleada ainda maior.

A noite que redesenha o campeonato: Agora é tudo ou nada para as agências!

Contudo, a fantástica fábrica de chocolates da última noite da primeira rodada do Midia’s Cup demarcou o divisor de águas. Além das quatro primeiras colocadas, que seguem no sonho pelo título da 17ª edição, as quatro agências restantes fazem a repescagem. Todavia, para permanecer na Série Ouro, a BETC duela com a VML e AFRICA e TALENT se enfrentam no próximo dia 18. Na Série Prata, o mata-mata para evitar a queda conta com apenas a partida entre DPZ e ALMAP, respectivamente 6ª e 7ª colocadas. A LEW LARA garantiu a permanência, pois como 5ª colocada, enfrentaria a GREY, que deixou a competição após dois W.Os.

As fotos estão no ar! Faça o download agora

Sobre o Midia’s Cup

O FutbolSites, uma das maiores potências de mídia digital esportiva na América Latina e no mercado hispânico dos EUA, orgulhosamente assume o posto de patrocinador master do Midia’s Cup. Ao abraçar este que é um dos torneios mais importantes do mercado publicitário brasileiro, a empresa reforça seu compromisso com a paixão pelo esporte e a conexão entre os profissionais da área. A presença do Futbol Sites eleva o nível do evento, integrando ainda mais o universo da comunicação e do marketing ao espírito vibrante do futebol.

Mais do que apenas uma competição, o Midia’s Cup é uma verdadeira celebração do encontro, e o FutbolSites faz questão de ampliar essa experiência. Jogo a jogo, a marca promove a integração das equipes com um clima descontraído, regado a docinhos, boas conversas e muita diversão. No entanto, que ninguém se engane: dentro de campo, a competitividade atinge níveis altíssimos, transformando cada partida em um espetáculo de garra e talento, sempre com o fair play como pano de fundo.