Fantástica ‘fábrica de chocolates’ do Midia’s Cup tem goleadas poderosas na definição de quem segue no sonho de ser campeão
Golaços, lei do ex impiedosa e brilho de dupla feminina encerram a primeira rodada, agora só a vitória interessa, seja pelo troféu, ou pela sobrevivência n...
Golaços, lei do ex impiedosa e brilho de dupla feminina encerram a primeira rodada, agora só a vitória interessa, seja pelo troféu, ou pela sobrevivência na próxima edição
Um cardápio de gols anunciado no já tradicional brigadeiro do FutbolSites
O prenúncio do que foi a última etapa da primeira fase do Midia’s Cup já estava no delicioso brigadeiro oferecido pelo FutbolSites, patrocinador master da competição, já que a rodada que definiu semifinalistas e confrontos das respectivas repescagens das Séries Ouros e Prata ficaram marcados por goleadas que foram verdadeiros chocolates aplicados pelas agências vencedoras da noite. Quem iniciou o show de gols foi a OGILVY, que, no confronto para definir o líder da Série Ouro, sapecou um espetacular 6 a 0 para cima da WMCCANN.
Quem roubou a cena pela agência rubro-negra foi Pedro Serrano, o camisa 8 que só não fez chover no duelo que ainda teve o capricho letal da lei do ex, já que Serrano disputou e foi campeão da edição de 2024 pela WMCCANN. Assistências, hat-trick, gol de falta, botes certeiros, arrancadas imparáveis fizeram parte do repertório do jogador. A porteira para a goleada foi aberta por Anderson Chaves, que além de ter marcado o belo primeiro gol de sua agência, foi quem orientava taticamente a equipe. Desta forma, a OGILVY garantiu a classificação e vai encarar a GALERIA na semifinal.
Pedro Serrano e Vitor Nakano, a dupla afinada da OGILVY comemora em alto estilo – Foto: Gabriel Reinehr/Better CollectiveWMCCANN surpreendida e aula tática da ESSENCE
A WMCCANN, fez uma campanha notável na primeira fase, ao qual liderou por boa parte, mas a última rodada não teve a alta rotação de outrora e acabou ficando na segunda colocação. A goleada sofrida ficou como lição do que não fazer na semifinal que fará diante da PUBLICIS, no outro lado do chaveamento do mata-mata da Série Ouro. O Segundo chocolate da noite foi oferecido pela ESSENCE, que goleou a WK por 4 a 0 em uma aula de disciplina tática. Gustavo Masson, Guilherme de Lima e João Octávio sobraram na soberana partida da agência, vale destacar a partida impecável de Marina Caliari, que no afinado toque de bola da agência, desempenha o papel de armadora, com passes primorosos e muita generosidade com os atacantes.

O duelo configurou a disputa direta pela terceira colocação da Série Prata, ou seja, ambas garantiram vaga para a semifinal. A ESSENCE, agora pega a MEDIABRANDS e a WK duela com a WE, confrontos que prometem. Fechando a Fábrica de Chocolates do Midia’s Cup, a GALERIA cravou um sonoro 8 a 0 sobre a VML. A agência entrou em campo com a missão de vencer ou vencer, afinal, precisava passar a BETC na tabela. Objetivo alcançado com sucesso, pois, como já dito acima, ficou com a vaga.
Tamiris e Renata brilham: poder feminino que encanta no gramado
O brilho na partida da classificação foi totalmente feminino, com Tamiris Jardim e Renata Montanari jogando o fino da bola, foram responsáveis por meia dúzia dos 8 gols marcados, Renata, ainda brilhou fazendo o papel de ala pela direita, eficiente tanto na defesa, quanto no constante perigo que atazanou a agência adversária. A camisa 10 Tamiris, ficou com o prêmio de melhor em campo, um brinde para quem deu ousados passes de calcanhar, ‘quebrou’ zagueiros com fintas e não desperdiçou quando teve a chance de balançar as redes. É importante lembrar, que o chocolate de 8 a 0, curiosamente, mascara a atuação notável do goleiro da VML, Diego Canisares, que fez defesas monumentais, evitando uma goleada ainda maior.
A noite que redesenha o campeonato: Agora é tudo ou nada para as agências!
Contudo, a fantástica fábrica de chocolates da última noite da primeira rodada do Midia’s Cup demarcou o divisor de águas. Além das quatro primeiras colocadas, que seguem no sonho pelo título da 17ª edição, as quatro agências restantes fazem a repescagem. Todavia, para permanecer na Série Ouro, a BETC duela com a VML e AFRICA e TALENT se enfrentam no próximo dia 18. Na Série Prata, o mata-mata para evitar a queda conta com apenas a partida entre DPZ e ALMAP, respectivamente 6ª e 7ª colocadas. A LEW LARA garantiu a permanência, pois como 5ª colocada, enfrentaria a GREY, que deixou a competição após dois W.Os.
As fotos estão no ar! Faça o download agora
Sobre o Midia’s Cup
O FutbolSites, uma das maiores potências de mídia digital esportiva na América Latina e no mercado hispânico dos EUA, orgulhosamente assume o posto de patrocinador master do Midia’s Cup. Ao abraçar este que é um dos torneios mais importantes do mercado publicitário brasileiro, a empresa reforça seu compromisso com a paixão pelo esporte e a conexão entre os profissionais da área. A presença do Futbol Sites eleva o nível do evento, integrando ainda mais o universo da comunicação e do marketing ao espírito vibrante do futebol.
Mais do que apenas uma competição, o Midia’s Cup é uma verdadeira celebração do encontro, e o FutbolSites faz questão de ampliar essa experiência. Jogo a jogo, a marca promove a integração das equipes com um clima descontraído, regado a docinhos, boas conversas e muita diversão. No entanto, que ninguém se engane: dentro de campo, a competitividade atinge níveis altíssimos, transformando cada partida em um espetáculo de garra e talento, sempre com o fair play como pano de fundo.