cover
Tocando Agora:

Filipe Luís define escalação ousada no Flamengo e Bruno Henrique e Cebolinha estão confirmados no time

Rubro-Negro tem 11 desfalques para o duelo com Sport e técnico do Mengão vai precisar alterar escalação da equipe Que horas é o jogo do Flamengo amanhã? ...

Filipe Luís define escalação ousada no Flamengo e Bruno Henrique e Cebolinha estão confirmados no time
Filipe Luís define escalação ousada no Flamengo e Bruno Henrique e Cebolinha estão confirmados no time (Foto: Reprodução)

Rubro-Negro tem 11 desfalques para o duelo com Sport e técnico do Mengão vai precisar alterar escalação da equipe

Que horas é o jogo do Flamengo amanhã?

Em jogo atrasado da 12ª rodada do Brasileirão Betano, o Flamengo enfrenta o Sport neste sábado (15), às 18h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em jogo que pode colocar o Mengão na liderança.

O CRF precisa vencer o Leão da Ilha e torce para o Palmeiras tropeçar em clássico contra o Santos para assumir o primeiro lugar. Para o duelo de amanhã, o Clube Carioca tem 11 desfalques.

De La Cruz foi preservado da partida e o Mengão acumula mais um desfalque para o jogo. Pedro, Ortiz, Allan e Jorginho, machucados, e Arrascaeta, Varela, Carrascal, Plata e Viña, convocados por suas respectivas seleções, são outras baixas diante do Sport.

Como o técnico Filipe Luís vai escalar o time?

Como o SJTD livrou Bruno Henrique de ser suspenso por envolvimento em manipulação de apostas esportivas, o camisa 27 está liberado para atuar pelo Mengão e vai ser titular amanhã.

Segundo apuração da ESPN, Filipe Luís deve montar o time com quatro atacantes: Bruno Henrique centralizado no ataque, com Cebolinha, Samuel Lino e Luiz Araújo completando o quarteto. Juninho segue sem moral com o treinador e vai começar o banco.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – BH é liberado para atuar e será titular no Flamengo.

Pressão em cima de Lino contra o Sport

De acordo com apuração da ESPN, Filipe Luís deve mandar a campo o seguinte time contra o laterna: Rossi; Emerson Royal, João Victor, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar e Saúl; Luiz Araújo, Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Samuel Lino.

Com tantos desfalques, a pressão aumenta para Samuel Lino decidir a partida: o atacante foi a contratação mais cara do Mengão na última janela e vive altos e baixos pelo clube. O jogador tem 16 jogos no Brasileirão Betano, com três gols e cinco assistências anotadas.