Filipe Luís muda de ideia em cima da hora na final da Libertadores e Samuel Lino está barrado em Palmeiras x Flamengo
O atacante chegou a ser especulado como titular na decisão, mas agora, a tendência é outra para a grande final Flamengo e Palmeiras e sonho do título da Li...
O atacante chegou a ser especulado como titular na decisão, mas agora, a tendência é outra para a grande final
Flamengo e Palmeiras e sonho do título da Libertadores
Palmeiras e Flamengo se enfrentam no estádio Monumental, em Lima, no Peru, hoje (29), às 18h, horário de Brasília. A partida vale o título da Copa Libertadores da América de 2025, uma alta premiação e classificações para torneios.
A provável escalação do Flamengo só tem duas dúvidas de fato que é quem vai jogar na zaga ao lado de Léo Pereira e quem vai formar o trio ofensivo com Carrascal e Bruno Henrique.
De acordo com informações apuradas pelo GE, Cebolinha e Luiz Araújo brigam por essas vagas e isso vai afetar diretamente o colombiano, pois ele vai mudar de lado dependendo de quem formar o trio. Samuel Lino não está na briga para Filipe Luís.
Você acompanha a grande final da Libertadores na tela do Disney+! Assine já e assista a esse confronto histórico de onde estiver.
Assim, a provável escalação do Flamengo, segundo o GE terá: Rossi; Varela, Danilo, ou Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Luiz Araújo ou Cebolinha, Carrascal e Bruno Henrique.
Samuel Lino será reserva na final
O que chama atenção é que mesmo com o alto investimento feito e toda expectativa em cima dele, o atacante Samuel Lino, contratado a peso de outro junto ao Atlético de Madrid, está fora dos planos da decisão como titular.
Ele começou muito bem no CRF, mas teve uma queda acentuada recentemente e no jogo mais importante da temporada não está brigando por uma posição entre os titulares, de acordo com o GE.
Filipe Luís faz revelação sobre Léo Ortiz
Em entrevista exclusiva para a Globo, na véspera da decisão continental, o técnico Filipe Luís falou sobre a situação de Léo Ortiz. Ele deixou claro que não vai correr riscos de agravar a lesão e vai jogar quem estiver melhor.
“Claro que não vamos correr risco. Só vai a campo quem estiver pronto para performar e de acordo com o que acho que a equipe precisa”, declarou.