cover
Tocando Agora:

Gabriel Jesus joga tudo na mesa, desmente contatos do Flamengo, e garante retorno ao Palmeiras: “Deixei claro”

Jogador é sonho da torcida palmeirense, e já fez história no Alviverde Ídolo com pouca idade Gabriel Jesus é, sem dúvidas, um dos símbolos da reestru...

Gabriel Jesus joga tudo na mesa, desmente contatos do Flamengo, e garante retorno ao Palmeiras: “Deixei claro”
Gabriel Jesus joga tudo na mesa, desmente contatos do Flamengo, e garante retorno ao Palmeiras: “Deixei claro” (Foto: Reprodução)

Jogador é sonho da torcida palmeirense, e já fez história no Alviverde

Ídolo com pouca idade

Gabriel Jesus é, sem dúvidas, um dos símbolos da reestruturação do Alviverde Imponente. O jovem chamou a atenção em 2015, quando o Palmeiras estava em seu primeiro ano com a Crefisa.

Revelado nas categorias de base da equipe alviverde, Gabriel Jesus foi o primeiro grande nome a ir para um time badalado na Europa, e ‘abriu os caminhos’ para jovens como Endrick e Estêvão.

Gabriel jogou no Manchester City, e está no Arsenal, atualmente. Apesar disso, sua fase não é das melhores, haja vista que o atacante está passando por uma difícil lesão no joelho.

Volta ao Palmeiras: tudo revelado

Gabriel Jesus foi um dos nomes mais circulados no futebol brasileiro durante a janela de transferências do meio do ano. O jovem é sonho do Palmeiras, porém, houveram boatos sobre contatos do Flamengo.

Apesar disso, em entrevista, Gabriel Jesus acabou negando contato de outros clubes, e que seu retorno ao futebol brasileiro seria apenas para o Alviverde Imponente.

(Photo by Alex Pantling/Getty Images)

“Nunca teve contato com nenhum outro clube e obviamente, como eu disse, a minha vontade é de um dia voltar para o Palmeiras, e acredito que a vontade do Palmeiras é que eu volte.“, disse.

Não será agora

Apesar disso, Gabriel também afirmou que não acha que o momento ideal para o retorno ao futebol brasileiro seja agora, principalmente pelo fato de estar se reintegrando ao elenco.

“Não, eu já deixei bem claro. Obviamente, por eu ser jogador é mais difícil de falar, mas a minha vontade, quando eu sentir, de voltar (ao futebol brasileiro), que não é o caso hoje, até porque a gente está falando de um jogador que está nove meses parado, e ainda está voltando a ingressar com o time novamente. A gente vê algumas coisas que saem na mídia de alguns jornalistas que não tem base nenhuma em falar, ou estão sendo enganados por alguma fonte“, disse.