cover
Tocando Agora:

Grêmio decide contratar e Odorico Roman estuda enviar proposta milionária ao Al-Rayyan por Róger Guedes

Craque ex-Corinthians já esteve próximo na última janela de transferências, mas deve receber novo contato do Imortal Mudanças para 2026: O Grêmio vem ...

Grêmio decide contratar e Odorico Roman estuda enviar proposta milionária ao Al-Rayyan por Róger Guedes
Grêmio decide contratar e Odorico Roman estuda enviar proposta milionária ao Al-Rayyan por Róger Guedes (Foto: Reprodução)

Craque ex-Corinthians já esteve próximo na última janela de transferências, mas deve receber novo contato do Imortal

Mudanças para 2026:

O Grêmio vem de uma temporada considerada extremamente abaixo do esperado, não conseguindo brigar por títulos e precisando correr contra o rebaixamento nessa reta final de Brasileirão Betano, provando que há muita coisa que precisa mudar no planejamento de 2026.

De início, o Imortal já confirmou seu novo presidente, que é Odorico Roman. A intenção dessa nova gestão é tenta resolver todo e qualquer problema que esteja atrapalhando o desempenho do Imortal dentro de campo.

Grêmio deve insistir por Róger Guedes:

Nessa linha, uma das prioridades já expostas é justamente aumentar a qualidade do setor ofensivo, buscando no mercado da bola mais peças que possam chegar e agregar, dando mais opções ao treinador que for escolhido.

Na última quinta-feira (14), foi publicado que o Tricolor Gaúcho estaria acompanhando de perto a situação de Pedro e Everton Cebolinha, ambos do Flamengo, já sabendo que o centroavante é praticamente inviável.

De qualquer forma, foi apurado que o mandatário gremista, que ganhou as eleições recentemente, deve enviar uma nova proposta buscando a contratação de Róger Guedes, do Al-Rayyan, tratado como uma novidade que mudaria o patamar.

Guedes foi muito bem em sua passagem pelo Corinthians -Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

“Namoro” é antigo:

Vale lembrar que o ex-Corinthians chegou a ficar próximo de vir ao Sul, recebendo ofertas de forma oficial com valores interessantes na última janela de transferências, mas o clube do Catar não aceitou uma liberação.

Em entrevista recente, o brasileiro confirmou toda essa negociação nos últimos meses, deixando as portas abertas para atuar pelo Grêmio, mesmo que tenha admitido não ter interesse em retornar ao seu país natal no momento.