Johnny Cardoso manda apoio ao Internacional em momento de alerta na temporada: “Estou na torcida”
Com apenas duas rodadas no Campeonato Brasileiro, o Internacional está com sinal de alerta ligado Velho conhecido de olho no Internacional No Brasileirão ...
Com apenas duas rodadas no Campeonato Brasileiro, o Internacional está com sinal de alerta ligado
Velho conhecido de olho no Internacional
No Brasileirão Betano, o Internacional está em uma situação delicada, com risco real de rebaixamento. Ramón Díaz foi demitido após uma sequência negativa de resultados, e Abel Braga chegou para ajudar o Colorado nessa reta final.
Johnny Cardoso, meio-campista que defendeu as cores do Internacional, participou de uma entrevista exclusiva para ESPN. O norte-americano revelou que continua de olho na equipe gaúcha:
“Tenho um carinho enorme pelo clube, sigo acompanhando, tenho muitos amigos lá, não só jogadores como pessoal de staff, dentro do clube, foi um clube que me colocou no meio do futebol para eu poder chegar até aqui e, claro, sigo acompanhando e estou na torcida para que eles possam sair dessa situação“, comentou Johnny Cardoso.
Johnny Cardoso comenta retorno de Abel Braga
Atualmente, o atleta joga pelo Atlético de Madrid, reforço contratado na última janela de transferências. Johnny também comentou sobre o retorno de Abel Braga ao Colorado:
“O Abel agora que volta é um técnico que eu já trabalhei no Inter e desejo muita sorte para eles nessas duas últimas rodadas“, comentou em entrevista para a equipe da ESPN.
Durante o período que permaneceu no Internacional, Johnny Cardoso participou de 144 partidas, com sete gols marcados e cinco assistências anotadas. O norte-americano deixou o clube no início de 2024.
A situação na zona de rebaixamento
O próximo jogo do Internacional é contra o São Paulo, partida que será realizada na quarta-feira (3), às 20h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em contrapartida, o Santos enfrenta o rebaixado Juventude, fora de casa. O Colorado também fica de olho na 18ª colocação, afinal, o Fortaleza venceu o Atlético-MG, fica com 40 pontos.