Juan Pablo Vojvoda mal chega ao Santos, não está convencido e pode aprovar saída de Álvaro Barreal
Desde a saída de Cléber Xavier, o ex-Cruzeiro passou a jogar com bem menos frequência, ficando incerta sua permanência no Peixe Pressão no Santos: A si...

Desde a saída de Cléber Xavier, o ex-Cruzeiro passou a jogar com bem menos frequência, ficando incerta sua permanência no Peixe
Pressão no Santos:
A situação atual do Santos é considerada bastante complicada, especialmente quando é analisada a tabela do Brasileirão Betano, com uma proximidade em relação ao Z-4, que traz preocupações nos torcedores, haja vista o passado recente.
Sabendo disso, Juan Pablo Vojvoda, que chegou há pouco após demissão de Cléber Xavier, sabe que precisa conseguir uma reação o mais rápido possível, mas ainda não conseguiu vencer nos 2 jogos que esteve na beira do campo.
Álvaro Barreal perdeu espaço:
Nos bastidores, o novo comandante vai fazendo análise de todos os jogadores que estão à disposição em seu elenco, organizando quem está com mais moral e briga pela titularidade, enquanto outros vão ficando no fim da fila.
Quem antes era mais utilizado e aparentemente perdeu espaço é Álvaro Barreal, que não apareceu como titular nas escalações mais recentes do Peixe, diferentemente do que acontecia antes com o ex-técnico.
Para se ter ideia, nos últimos dois jogos, o argentino atuou por pouco mais de cinco minutos, entrando aos 39 da etapa final contra o Fluminense e, contra o Atlético-MG, por exemplo, nem sequer foi usado, ficando apenas no banco durante o jogo na Arena MRV.
Vojvoda não está empolgado com Barreal no Santos – Foto: Mauricio De Souza/AGIF.Vai sair em final de 2025?
Em decorrência disso, as chances de sair ao final da atual temporada são consideradas grandes neste momento, especialmente levando em consideração que está cedido por empréstimo pelo Cincinnati, dos Estados Unidos.
Na época em que estava no Cruzeiro, seu valor de compra estava estipulado em 4 milhões de dólares (cerca de R$ 24 milhões na cotação passada), ou seja, alto demais para que o Santos aceite investir por uma peça pouco utilizada.