Menin desabafa sobre Cuca e crava que treinador atrasou o Atlético na temporada de 2026
Treinador deixou o Galo para chegada de Sampaoli e principal nome da SAF atleticana abriu o jogo sobre situações que complicaram o ano do CAM Menin reflete s...
Treinador deixou o Galo para chegada de Sampaoli e principal nome da SAF atleticana abriu o jogo sobre situações que complicaram o ano do CAM
Menin reflete sobre 2025 e dá a deixa para 2026
O Atlético Mineiro entra em campo nesta quarta-feira (2), para encarar o Palmeiras, na penúltima partida do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Galo encerra a temporada no duelo contra o Vasco, vale destacar, que as duas partidas acontecem a Arena MRV.
Para a partida contra o Palmeiras, o Galo tem quatro desfalques confirmados, Lyanco, Júnior Santos, Caio Maia e Patrick, além de dúvidas de Sampaoli sobre como escalar a equipe.
A notícia boa para Sampaoli é a bem provável volta de Cuello, que se recupero de lesão em um tempo surpreendente e deve finalizar o ano jogado pelo Time do Impossível.
E por falar em final de ano, no CAM, o momento levanta reflexões e Rubens Menin, sócio-majoritário da SAF do Galo, abriu o jogo sobre projeções para 2026, bem como reflexões sobre problemas enfrentados na atual temporada.
Menin ficou incomodado com trabalho de Cuca
A informação é do perfil Central do Galo, que expôs a pauta de um encontro entre Menin e os jornalistas Guilherme Frossard e Fael Lima. Contudo, a conversa com o investidor trouxe o seu olhara sobre o trabalho de Sampaoli.
Menin mandou a real sobre temporada do Galo e a passagem de Cuca – Foto: Gilson Lobo/AGIFRubens Menin gosta muito do técnico Jorge Sampaoli, tem grande admiração pelo trabalho feito pelo treinador e pelos bastidores que já estão acontecendo. O comandante fica para 2026, como publicou o Central do Galo sobre o resultado da conversa. Outro ponto esclarecedor é sobre a passagem de Cuca. Há um certo incômodo na avaliação de Menin com o trabalho do técnico Cuca encarado como se houvesse um “atraso” para o ano do Galo
Elenco desequilibrado e permanência de Hulk
Neste contexto, ele também admitiu que o elenco deste ano está desequilibrado. Sobre Hulk, Menin foi categórico e garantiu que Hulk deve ficar e que uma possível saída do Atlético só acontecerá se o jogador quiser.