Neymar perde a linha com Zé Rafael no Santos e rusga com Zé Ivaldo no vestiário é antiga
Atacante não é unanimidade no vestiário do Peixe e bastidores são expostos após derrota para o Flamengo Clima esquenta no Santos após derrota Neymar f...
Atacante não é unanimidade no vestiário do Peixe e bastidores são expostos após derrota para o Flamengo
Clima esquenta no Santos após derrota
Neymar ficou muito irritado com os companheiros no Santos durante a derrota por 3 x 2 para o Flamengo no domingo (9), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão Betano. Além disso, o craque foi direto para o vestiário quando foi substituído por Vojvoda e deixou claro sua insatisfação.
Vojvoda tomou uma decisão importante para reta final da temporada e decidiu ter pulso firme em relação ao camisa 10, segundo informações do Bolavip Brasil. O craque não pediu desculpas aos atletas e ao técnico na reapresentação do elenco.
No duelo contra o Flamengo, Neymar cobrou de forma acintosa o zagueiro Zé Ivaldo por um erro do defensor e Lucas Musetti apurou que a rusga entre os dois é antiga. Já teve uma discussão em duelo contra o Mirassol no primeiro turno do Brasileirão Betano.
Houve briga com Zé Rafael em duelo com Botafogo
“Já houve uma rusga entre Neymar e Zé Ivaldo. Isso aconteceu em Santos e Mirassol. Eu contei na época, foi o jogo que Neymar mais ficou puto. Perdeu a linha completamente. De gritar revoltado no vestiário. E acho que o jogo contra o Flamengo mostrou que a relação entre os dois não é boa”, afirmou Lucas Musetti.
O comunicador, qua apura notícias do SFC, ainda revelou que Ney Jr. também teve um desentendimento com Zé Rafael durante a partida diante do Botafogo, na Vila Belmiro, em junho. O camisa 10 cobrou o medalhão de forma acintosa no primeiro tempo após o volante não tocar a bola para o astro.
Foto: Jota Erre/AGIF – Zé Ivaldo não tem boa relação com Ney Jr.Situação com o meio-campista está resolvida?
Ainda segundo informações de Musetti, Zé Rafael conversou com Ney Jr. no vestiário após o duelo com o Fogão e pediu para o atacante não fazer mais isso. Depois dessa pequena rusga, os dois se acertaram e não existe mais problema entre eles.
Mas é fato que Ney Jr. não é unanimidade no elenco do Peixe e o diretor Alexandre Mattos saiu em defesa do astro em publicação no Instagram. O atacante vem sendo muito criticado por torcedores.
Com esse cenário, o Santos vai para as últimas rodadas do Brasileirão Betano precisando vencer para se livrar do risco de rebaixamento. No sábado (15), o Alvinegro Praiano enfrenta o Palmerias na Vila Belmiro.