Pedrinho BH recebe contatos no Cruzeiro chegando do Mundo Árabe interessados em levar Matheus Pereira
Camisa 10 está valorizado por conta de boas atuações em 2025, tanto que é pedido por muitos na Seleção Brasileira com Ancelotti Planejamento de 2026 inic...
Camisa 10 está valorizado por conta de boas atuações em 2025, tanto que é pedido por muitos na Seleção Brasileira com Ancelotti
Planejamento de 2026 iniciou:
O Cruzeiro está focado nas duas competições que ainda tem chance de conquistar em 2025, brigando com Flamengo e Palmeiras no Brasileirão Betano e com o Corinthians pela Copa do Brasil.
Enquanto isso, a diretoria sabe que precisa agir nos bastidores tentando resolver todo e qualquer situação que seja importante pensando na temporada de 2026, já que o planejamento começa, aos poucos, a ser colocado em prática.
Vai renovar ou sair?
Neste momento, a renovação de Matheus Pereira é uma das prioridades, até porque o vínculo vai apenas até a metade de 2026. Internamente, a cúpula celeste deseja fechar um contrato de três anos, tanto que as conversas já começaram, mas tudo deverá ser definido nos próximos meses.
A questão é que foi apurado que ofertas do Mundo Árabe estão chegando ao Cabuloso pelo craque. Porém, estabilizado em Belo Horizonte junto de sua família, o camisa 10 está feliz no clube e tem ótima relação com companheiros, direção e comissão técnica.
Matheus Pereira está em alta no Cruzeiro – Foto: Maxi Franzoi/AGIF.De qualquer forma, já deixou claro aos dirigentes que quer um time forte ao seu lado para a disputa da Copa Libertadores de 2026.
Matheus Pereira na Seleção Brasileira?
Quem falou sobre o meio-campista recentemente foi Cássio, seu companheiro de Cabuloso, que deixou claro acreditar que uma vaga na Seleção Brasileira com Carlo Ancelotti seria muito merecida neste momento:
“Matheus é um cara mais tranquilo, mas, com a postura dele de jogar, para mim é o melhor jogador entre clubes do Brasil. Para mim, o Matheus está no patamar de jogadores que eu joguei, como Renato Augusto”, iniciou.
“Jogadores que foram multicampeões. Hoje, está muito difícil achar um camisa 10 típico, que acha o jogador, que dá um passe que ninguém imaginaria. Para mim, ele é um cara que está na prateleira de cima”, finalizou o goleiro.