cover
Tocando Agora:

Retornos de Tchê Tchê e David são ignorados e Diniz deve manter time contra o Mirassol

O Vasco enfrenta o Mirassol nesta terça (02), às 19h, em São Januário, pela penúltima rodada do Brasileirão Betano Cruzmaltino vive momento importante ...

Retornos de Tchê Tchê e David são ignorados e Diniz deve manter time contra o Mirassol
Retornos de Tchê Tchê e David são ignorados e Diniz deve manter time contra o Mirassol (Foto: Reprodução)

O Vasco enfrenta o Mirassol nesta terça (02), às 19h, em São Januário, pela penúltima rodada do Brasileirão Betano

Cruzmaltino vive momento importante

Depois de quebrar a série de jogos sem vitória em goleada sobre o Internacional, na última semana, o Vasco agora pensa na reta final do Brasileirão Betano e os jogos das semifinais da Copa Betano do Brasil frente ao Fluminense.

E nesta segunda (01/12), o time carioca encerrou a preparação para uma partida importante frente ao Mirassol, em São Januário. A partida acontece às 19h, nesta terça (02), pela penúltima rodada do torneio.

Na 11º posição, tendo 45 pontos, o Vasco pensa em tentar alcançar os oito primeiros. Isso porque há uma chance de abrir um “G8” em caso de título de Cruzeiro e Fluminense no campeonato onde o Cruzmaltino disputa as semifinais.

Retornos e preparação no Vasco

Para o confronto frente ao Mirassol, o técnico Fernando Diniz terá os retornos de Tchê Tchê e David, que estavam suspensos na vitória por 5 a 1 sobre o Internacional.

De acordo com o GE, mesmo com a volta do volante, é provável que Diniz mantenha Thiago Mendes no time titular, principal após a grande atuação contra o Internacional. Assim, a ideia é dar mais sequência e um nível físico interessante antes de pegar o Fluminense.

Já David segue como opção, principalmente por não viver um bom momento e chegar de uma expulsão contra o Bahia. No DM, o Cruzmaltino conta apenas com Garré, além de Jair e Adson que retornam apenas em 2026.

Provável escalação de Diniz

Com repetição, o Vasco deve pegar o Mirassol com: Léo Jardim, Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Thiago Mendes e Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan.