cover
Tocando Agora:

Robinho Júnior de titular contra o Palmeiras vira a estratégia de Vojvoda para vencer o rival

Atacante é o grande xodó da torcida e vem merecendo ganhar mais minutos em campo Jogo do ano na Vila! O Santos tem um jogo muito importante neste sá...

Robinho Júnior de titular contra o Palmeiras vira a estratégia de Vojvoda para vencer o rival
Robinho Júnior de titular contra o Palmeiras vira a estratégia de Vojvoda para vencer o rival (Foto: Reprodução)

Atacante é o grande xodó da torcida e vem merecendo ganhar mais minutos em campo

Jogo do ano na Vila!

O Santos tem um jogo muito importante neste sábado (15), quando enfrentará o Palmeiras, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Se o Alvinegro Praiano vencer essa partida, sai da zona de rebaixamento e recoloca o Vitória. 

Todos os jogadores do Santos estão pressionados, principalmente Neymar, que fez uma partida bem ruim contra o Flamengo e ainda causou uma polêmica pelas atitudes que tomou no Maracanã. 

Vojvoda também é outro questionado e o treinador sabe da importância que é vencer um clássico, o que daria a confiança muito grande para a sequência do Brasileirão desta temporada. 

Robinho Jr em alta

Robinho Júnior, um dos únicos atletas que não tem sido criticado pela torcida, deve ser titular contra o Palmeiras e vira uma das principais “armas” para tentar vencer um dos maiores rivais. 

Robinho Júnior. pic.twitter.com/RSeCLmHdPU

— DataFut (@DataFutebol) November 1, 2025

Robinho entrou muito bem contra o Flamengo, participou dos 2 gols do Peixão e deixou uma boa impressão. A torcida pede para que ele seja titular contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. 

Estratégia para vencer o rival

A tendência é que Vojvoda monte um time que explore a velocidade no ataque para tentar surpreender o Palmeiras, ainda mais que o time de Abel Ferreira chega cheio de desfalques. 

Neymar permanecerá de titular e deve ser o falso 9. Vojvoda deseja que ele permaneça próximo do gol, onde ele será muito mais decisivo para o time santista neste restante da temporada.