cover
Tocando Agora:

Santos pode receber valor exorbitante por Robinho Jr e não descarta venda em 2026

O Peixe, que precisa vender jogadores para manter as contas em dia, sabe que Robinho Jr é monitorado de perto pelo mercado europeu Santos pode vender Robinho ...

Santos pode receber valor exorbitante por Robinho Jr e não descarta venda em 2026
Santos pode receber valor exorbitante por Robinho Jr e não descarta venda em 2026 (Foto: Reprodução)

O Peixe, que precisa vender jogadores para manter as contas em dia, sabe que Robinho Jr é monitorado de perto pelo mercado europeu

Santos pode vender Robinho Jr

De olho em 2026, o Santos sabe que precisa negociar jogadores para equilibrar as contas. Internamente, o Peixe acredita que pode conseguir bons valores com Robinho Jr e Souza.

O atacante, inclusive, entrou na mira do Espanyol, além de ser observado por outros times europeus. Caso surja uma proposta boa, a diretoria não descarta negociar o garoto.

Com cada vez mais moral com Vojvoda, o jovem vem entregando ótimas atuações nos últimos jogos e, nos bastidores, é tratado como uma promessa. Mesmo assim, tem chances reais de sair.

Neymar é defendido

Em paralelo, o Peixe continua tentando deixar o clima no CT o mais leve possível, focando somente na luta contra o Z-4. Na derrota para o Flamengo, fora de casa, Neymar ficou irritado.

O camisa 10, além de reclamar dos próprios companheiros, também se revoltou com Vojvoda. Em coletiva, o treinador defendeu a postura do astro: “Considero totalmente normal”.

“Ele não faltou com respeito nem nada, porque talvez essa é a pergunta, mas o respeito está, e jogadores querem jogar e querem ajudar neste momento”, concluiu o comandante alvinegro.

Vojvoda esboça provável escalação

Contra o Palmeiras, no sábado (15), Vojvoda deve mandar o campo o que tem de melhor para somar mais 3 pontos no Brasileirão Betano. Na Vila Belmiro, a bola rola às 21h (de Brasília).

Uma provável escalação tem: Brazão; Igor Vinicius, Zé Ivaldo, Luan Peres e Souza; Willian Arão, Zé Rafael e Victor Hugo (Gabriel Bontempo); Barreal, Neymar e Robinho Jr.