cover
Tocando Agora:

Santos terá a presença de torcida organizada no CT antes do jogo de vida ou morte contra o Palmeiras

Em crise e na zona de rebaixamento, elenco do Peixe terá o apoio dos torcedores antes do clássico decisivo contra o Z4 Clássico decisivo no Brasileirão Bet...

Santos terá a presença de torcida organizada no CT antes do jogo de vida ou morte contra o Palmeiras
Santos terá a presença de torcida organizada no CT antes do jogo de vida ou morte contra o Palmeiras (Foto: Reprodução)

Em crise e na zona de rebaixamento, elenco do Peixe terá o apoio dos torcedores antes do clássico decisivo contra o Z4

Clássico decisivo no Brasileirão Betano

O momento é de decisão e tensão. O Santos entra em campo no próximo sábado (15) em busca da salvação no Brasileirão Betano, em clássico decisivo contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, às 21h (de Brasília).

Às vésperas do confronto de vida ou morte, o elenco terá a presença da torcida organizada no CT Rei Pelé. O encontro será nesta sexta-feira (14), após o último treino do time comandado pelo argentino Juan Pablo Vojvoda.

De acordo com informações da Gazeta Esportiva, a reunião será rápida e tem como principal motivação uma demonstração de apoio aos jogadores neste momento complicado da história do clube do litoral.

Santos faz contas para evitar a queda

Com 33 pontos, o Peixe está na 17ª colocação e tem seis “finais” para evitar o segundo rebaixamento. Em resumo, o Alvinegro Praiano precisa de três ou quatro vitórias para ter alguma chance de escapar.

Se vencer quatro partidas, o Santos alcança os “mágicos” 45 pontos e praticamente se livra da Série B. Serão quatro embates na Vila Belmiro e dois fora de casa; confira os adversários na reta final do Campeonato Brasileiro:

Palmeiras (casa), Mirassol (casa), Internacional (fora), Sport Recife (casa), Juventude (fora) e Cruzeiro (casa).

Palmeiras briga pela taça da competição

O Verdão vive um momento oposto em comparação com o rival do litoral. Com 68 pontos, a equipe de Abel Ferreira lidera o Campeonato Brasileiro e briga ponto a ponto com o Flamengo pelo troféu nacional.

Restando seis partidas para o fim, quem vacilar menos levará a taça para casa. O Palmeiras entra em campo com até 12 desfalques na Vila, incluindo Vitor Roque, Andreas Pereira, Allan e talvez Flaco López.

Eles se enfrentaram recentemente e o clube da Barra Funda venceu por 2 a 0, com dois gols do Tigrinho no Allianz Parque.