São Paulo pode ter mudança no esquema tático contra a LDU pela Libertadores, com possível reforço no meio
Hernán Crespo tem uma dúvida para o ataque são-paulino, ao mesmo tempo em que pode optar por mais um meia na altitude SPFC inicia decisão contra a LDU O...

Hernán Crespo tem uma dúvida para o ataque são-paulino, ao mesmo tempo em que pode optar por mais um meia na altitude
SPFC inicia decisão contra a LDU
O São Paulo terá um de seus jogos mais importantes na temporada nesta quinta-feira (18). O Tricolor Paulista vai até Quito enfrentar a LDU no Estádio Casa Blanca, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília).
Para o duelo na altitude, Hernán Crespo tem uma dúvida no ataque entre Ferreirinha e Rigoni. O atacante argentino reestreou pelo SPFC no fim-de-semana, na vitória por 1 a 0 contra o Botafogo pelo Brasileirão Betano.
Entretanto, existe a possibilidade dos dois jogadores ficarem no banco de reservas. Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, Crespo pode optar por rechear o meio-campo.
Alisson pode jogar e Rodriguinho ser adiantado
Para o comentarista, o São Paulo tem 10 titulares confirmados para o jogo com a LDU. A vaga restante no time de Crespo é sobre quem será o companheiro de ataque de Luciano.
Outra alternativa caso Ferreirinha ou Rigoni não sejam escalados é um reforço maior no meio-campo. Neste caso, seria o ingresso de Alisson, com Rodriguinho sendo adiantado.
Ferreirinha em campo pelo São Paulo. Foto: Marlon Costa/AGIFDeste modo, o SPFC deve iniciar a partida com Rafael; Arboleda, Alan Franco e Ferraresi; Cedric Soares, Bobadilla, Marcos Antônio, Rodriguinho e Enzo Díaz; Ferreirinha (Rigoni ou Alisson) e Luciano.
Rafael Tolói estará no banco de reservas
De volta ao Morumbis depois de 10 anos, Rafael Tolói também reestreou contra o Botafogo no domingo (14). O experiente zagueiro que jogou uma década no futebol italiano ficará como opção para Crespo.
Além de Tolói, o São Paulo terá Mailton à disposição. O lateral-direito foi outra novidade na janela de transferências ao ser trazido da Chapecoense. O defensor ficou no banco diante do Fogão, mas ainda não estreou pelo Tricolor.