Staff de Everton Cebolinha dá veredito sobre futuro e joga banho de água fria no Cruzeiro
O nome do atacante Everton Cebolinha surgiu como potencial reforço do Cruzeiro para a próxima temporada e agora o staff do jogador se manifestou Everton Cebo...
O nome do atacante Everton Cebolinha surgiu como potencial reforço do Cruzeiro para a próxima temporada e agora o staff do jogador se manifestou
Everton Cebolinha pode jogar no Cruzeiro?
De olho no mercado da bola para o Cruzeiro ficar ainda mais competitivo do que foi neste ano, Pedrinho BH está disposto a fazer altos investimentos em prol de ter um elenco bem qualificado em 2026.
Um dos nomes que surgiu como possibilidade foi o do atacante Everton Cebolinha, que foi consultado pelo Cabuloso. Uma eventual chegada seria um ótimo reforço que se encaixaria muito bem à equipe de Leonardo Jardim.
É sabido que outros times brasileiros demonstraram interesse, como o Grêmio. Atlético-MG, São Paulo e Palmeiras também são times de olho. Agora, o staff do jogador acabou se manifestando sobre o possível destino dele.
Vai pra onde?
De acordo com apuração do jornalista Alexsander Vieira, o staff do jogador entende que possivelmente o futuro de Everton Cebolinha não será em nenhum destes clubes e sim no futebol europeu em 2026.
Recentemente, o time que demonstrou algum interesse no atual atacante do Flamengo foi o Besiktas, da Turquia. É possível que com a iminente saída da equipe carioca, outra equipe se manifeste.
Atacante deve ir para a Europa. Foto: Thiago Ribeiro/AGIFO valor pedido pelo Flamengo de cerca de 10 milhões de euros (R$ 61,8 milhões de acordo com a cotação atual) impediu a continuidade de um eventual negócio com qualquer outra equipe brasileira. Pelo menos por enquanto.
Último compromisso no Brasileirão Betano
Vale salientar que, enquanto isso, a Raposa terá o último jogo do Brasileirão Betano, neste domingo (7), com um time alternativo. O adversário será o Santos, na Vila Belmiro. Depois disso, o Clube Mineiro se foca exclusivamente na semifinal da Copa Betano do Brasil, contra o Corinthians.