cover
Tocando Agora:

Thiago Carpini, do Juventude, enche a bola do Cruzeiro: “Equipe que briga pelo título”

O treinador do time gaúcho reconheceu que o Cabuloso é um grande adversário, já que continua na disputa com Palmeiras e Flamengo Thiago Carpini faz elogios...

Thiago Carpini, do Juventude, enche a bola do Cruzeiro: “Equipe que briga pelo título”
Thiago Carpini, do Juventude, enche a bola do Cruzeiro: “Equipe que briga pelo título” (Foto: Reprodução)

O treinador do time gaúcho reconheceu que o Cabuloso é um grande adversário, já que continua na disputa com Palmeiras e Flamengo

Thiago Carpini faz elogios ao Cruzeiro

O técnico Thiago Carpini, do Juventude, surpreendeu ao elogiar o Cruzeiro em coletiva. No dia 20, os times se enfrentam pelo Brasileirão Betano no Alfredo Jaconi, às 16h (de Brasília).

Para Carpini, a torcida pode e deve apoiar mais o time na luta contra o rebaixamento: “Não é uma crítica, mas uma colocação. Acho que o torcedor largou a gente muito cedo”, disse.

“Peço que voltem até o final, para que daqui a pouco possa ser o diferencial para vencer uma equipe do tamanho do Cruzeiro, que briga pelo título”, completou o comandante ex-São Paulo e Vitória.

William projeta Data Fifa

Até o duelo contra o Juventude, o professor Leonardo Jardim terá “tempo de sobra” para descansar e trabalhar novas ideias. O lateral William, inclusive, comemorou a pausa da Data Fifa.

O Zeiro, como todos sabem, segue na disputa pelo título e atualmente ocupa a 3ª posição, com 64 pontos conquistados e uma partida a mais que Flamengo e Palmeiras.

Raposa ainda sonha com o título – Foto: Fernando Moreno/AGIF.

“Vai dar um pouquinho pra relaxar, botar a cabeça no lugar, pegar uma energia positiva com a família, com os amigos. O jogo contra o Juventude vai ser muito difícil”, afirmou William.

Pedrinho BH já pensa em 2026

Em paralelo, Pedrinho BH já começou a fazer planos para a próxima temporada, na qual a Raposa disputará a Libertadores. O empresário, inclusive, sabe que o elenco precisa de mais reforços.

A ideia é realizar contratações pontuais, evitando gastar sem necessidade. Pedrinho também deve promover uma “limpa”, mantendo apenas jogadores que estão nos planos.