Vitor Roque desabafa e quebra silêncio pela 1ª vez após perder final da Libertadores para o Flamengo
O atacante se manifestou após a derrota na decisão continental que tornou o Mengão tetracampeão da competição Final da Libertadores entre Flamengo e Palm...
O atacante se manifestou após a derrota na decisão continental que tornou o Mengão tetracampeão da competição
Final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras ainda é assunto
E a final histórica da Copa Libertadores da América de 2025 segue dando o que falar. O Flamengo venceu o Palmeiras em um jogo eletrizante com um gol de Danilo no segundo tempo. Mas a decisão ainda repercute na mídia esportiva e nas redes sociais pelos torcedores.
Muitos nomes de peso estavam envolvidos nessa grande decisão e a medida que os dias passam alguns vão se pronunciando. Agora foi a vez do atacante Victor Roque, principal nome do elenco palmeirense, se pronunciar nas redes sociais após a derrota para o Rubro-Negro Carioca.
Vitor Roque desabafa após derrota
Em seu perfil no X, o camisa 9 palmeirense fez questão de desabafar e se manifestou pela primeira vez sobre o resultado negativo do último fim de semana.
Para ele foi uma derrota muito dolorosa e fica uma mágoa pelo fato de que tinham de que existia sentimento de que o time alviverde poderia vencer. Vale lembrar que Palmeiras também poderá ver o Fla ser campeão Brasileiro na quarta-feira (3).
“Derrota muito dolorosa. Dói porque sabíamos que tínhamos tudo para conquistar”, declarou o atacante em suas redes sociais.
“Lutamos até o último segundo, mas ainda não foi o suficiente. Mesmo assim, não desistiremos até conseguir! Avanti Palestra”, completou Vitor Roque.
Segunda final perdida por Vitor Roque contra o Fla na Libertadores
Uma situação inusitada a respeito desse resultado é que essa foi a segunda final que Vitor Roque perdeu para o Flamengo em 2022 o atacante enfrentou o Mengão na decisão, desta vez jogando pelo Athletico Paranaense, e também foi derrotado ponto final inclusive o placar do jogo foi o mesmo ponto final o CRF venceu o furacão por um a zero.