cover
Tocando Agora:

Abel acusa Thiago Borbas de agressão em Murilo em Palmeiras x Bragantino; VAR não vê falta

Verdão reclama da arbitragem de Raphael Claus e vê lance para expulsão no primeiro tempo do jogo no Allianz Parque Palmeiras em campo pelo Brasileirão Beta...

Abel acusa Thiago Borbas de agressão em Murilo em Palmeiras x Bragantino; VAR não vê falta
Abel acusa Thiago Borbas de agressão em Murilo em Palmeiras x Bragantino; VAR não vê falta (Foto: Reprodução)

Verdão reclama da arbitragem de Raphael Claus e vê lance para expulsão no primeiro tempo do jogo no Allianz Parque

Palmeiras em campo pelo Brasileirão Betano

O Palmeiras está enfrentando o Red Bull Bragantino na noite desta quarta-feira (15), no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Brasileirão Betano e o Bolavip Brasil acompanha os lances do jogo em tempo real.

Com o fim da Data FIFA, o Verdão fretou avião para ter Aníbal Moreno e Flaco López e a dupla começou no banco de reservas. Gustavo Gómez foi o único selecionável que não conseguiu chegar a tempo para ser relacionado.

A partida no Allianz Parque está empatada em 1 a 1 e com muitas jogadas polêmicas. No primeiro tempo, o treinador Abel Ferreira bateu boca com o técnico Fernando Seabra, do Bragantino, após possível agressão no zagueiro Murilo.

O que aconteceu no lance polêmico?

O atacante Thiago Borbas esbarra em Murilo e o técnico do Palmeiras acredita que o jogador do Massa Bruta cometeu falta. Abel disse para Fernando Seabra que não foi sem querer o contato do atleta do Bragantino.

Raphael Claus sequer marcou falta de Borbas em Murilo, o que deixou revoltado o técnico do Palmeiras. André Luiz Policarpo Bento, que está no comando do VAR, não recomendeu expulsão de Borbas.

Foto: Anderson Romao/AGIF – Murilo teria sofrido falta do jogador do Bragantino e juiz ignorou.

VAR entra em cena no final do primeiro tempo

Thiago Borbas acabou levando amarelo em outro lance: o atacante do Massa Bruta cometeu falta dura em Andreas Pereira e foi advertido com cartão. Por outro lado, o VAR acabou trabalhando na reta final do primeiro tempo.

Em disputa de bola dentro da área, o árbitro de vídeo sugeriu pênalti de Bruno Fuchs por colocar mão na bola e, após analisar o lance no monitor, Raphael Claus marcou falta. Jhon Jhon, ex-Palmeiras, não perdoou e fez 1 a 0.

Mas o Alviverde conseguiu crias várias chances no primeiro tempo e Vitor Roque falhou na cara do gol em algumas oportunidades. No entanto, o Palestra seguiu insistindo e empatou de cabeça Bruno Fuchs aos 49 minutos.