cover
Tocando Agora:

Abel Ferreira discute com o árbitro de Palmeiras x Mirassol e momento repercute entre os torcedores

Em partida da 3ª rodada do Paulistão, o Palmeiras recebeu a visita do Mirassol, na Arena Barueri O Palmeiras já fez a 3ª partida no Campeonato Paulista de ...

Abel Ferreira discute com o árbitro de Palmeiras x Mirassol e momento repercute entre os torcedores
Abel Ferreira discute com o árbitro de Palmeiras x Mirassol e momento repercute entre os torcedores (Foto: Reprodução)

Em partida da 3ª rodada do Paulistão, o Palmeiras recebeu a visita do Mirassol, na Arena Barueri

O Palmeiras já fez a 3ª partida no Campeonato Paulista de 2026. Na noite do sábado (17), recebeu a visita do Mirassol, na Arena Barueri. Entre os quatro grandes do estado, o Alviverde é o único com 100% de aproveitamento.

Os 45 minutos iniciais foram movimentados, mas com poucas chances de gol. No entanto, uma situação envolvendo o treinador português chamou atenção. Aos 20 minutos, Lucas Canetto Bellote, árbitro do jogo, tomou uma decisão que não agradou Abel Ferreira.

Após uma calorosa reclamação, Lucas Canetto Bellote decidiu dar um cartão amarelo para Abel Ferreira. Na beirada do campo, integrante da comissão técnica foi conversar com o juiz. Gustavo Gómez fez o mesmo. O treinador português continuou as reclamações no banco.

Torcida não aprovou a postura do Abel Ferreira

Nas redes sociais, torcedores palmeirenses não aprovaram essa postura do Abel Ferreira, questionaram se o treinador precisava ter aquela postura após a marcação de Lucas Canetto Bellote.

Ainda na 1ª etapa, o técnico português continuou sendo assunto. Após o gol perdido por Vitor Roque, a transmissão flagrou um pequeno momento de fúria do comandante.

O Palmeiras teve mais a posse de bola no 1° tempo, mas mostrou pouca criatividade no terço final do campo de ataque. Além da chance com Vitor Roque, Marlon Freitas levou perigo com uma finalização de longe.

O destaque positivo no 1° tempo

Por outro lado, Luis Pacheco, escalado na equipe titular do Alviverde, foi um dos destaques positivos. O jovem volante, escalado ao lado de Marlon Freitas, mostrou segurança na saída de bola e se apresentou no campo de ataque.

Na vitória sobre o Santos, na 2ª rodada, Luis Pacheco começou no banco, mas entrou no 2° tempo. Na coletiva de imprensa, Abel Ferreira destacou a qualidade do camisa 50.