cover
Tocando Agora:

Advogados de David Luiz abandonam defesa em caso de perseguição e ameaça contra ex-jogador do Flamengo

Denúncia da assistente social Karol Cavalcante dá conta que o zagueiro mandou mensagens no Instagram em tom ameaçador para com ela Processo contra David Lui...

Advogados de David Luiz abandonam defesa em caso de perseguição e ameaça contra ex-jogador do Flamengo
Advogados de David Luiz abandonam defesa em caso de perseguição e ameaça contra ex-jogador do Flamengo (Foto: Reprodução)

Denúncia da assistente social Karol Cavalcante dá conta que o zagueiro mandou mensagens no Instagram em tom ameaçador para com ela

Processo contra David Luiz em caso de perseguição e ameaça

O zagueiro David Luiz vem tendo que enfrentar a justiça em uma denúncia aterrorizante contra ele. A assistente social Karol Cavalcante teria recebido mensagens ameaçadoras do defensor pelo Instagram.

No anexo do processo, consta que o ex-jogador do Flamengo teria dito: “Você sabe que tenho dinheiro e poder, então, não banque a esperta. Seria triste seu filho ter que pagar as consequências dos seus atos. Eu posso simplesmente fazer você sumir”.

Inclusive, a assistente social confessou que sentiu um “risco real de morte” após as mensagens do defensor que hoje atua pelo Pafos FC, do Chipre. Agora, David Luiz acabou sendo abandonado por sua defesa.

Defesa do zagueiro deixa o caso

De acordo com apuração da jornalista Lívia Camilo, do UOL Esporte, o escritório Sidi & Andrade Advogados, renunciou à defesa do jogador e agora ele terá que contratar outra equipe para defendê-lo.

No total são sete advogados que abandonaram o caso, em confirmação que consta em documentos anexados nos autos do processo. Por enquanto, ele segue sem representação legal no caso.

Zagueiro teve passagem marcante pelo Flamengo. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Não se sabe o motivo que impulsionou a renúncia do escritório que advogava em sua defesa. É bom salientar que o atleta profissional se diz inocente das acusações que vieram à tona após o fim do relacionamento.

Justiça impôs medida preventiva

A decisão do Sidi & Andrade Advogados foi exposta depois de que a Justiça do Ceará concedeu uma medida protetiva à Karol, que alegou ter sofrido violência psicológica vinda do atleta profissional.