Al-Rayaan não quer pagar multa rescisória de Gregore e Textor se irrita com a negociação para a saída do volante
Meio-campista já aceitou a oferta do clube do Catar e aguarda o acordo entre as partes para deixar o Glorioso Futuro do volante Gregore A torcida do Botafo...

Meio-campista já aceitou a oferta do clube do Catar e aguarda o acordo entre as partes para deixar o Glorioso
Futuro do volante Gregore
A torcida do Botafogo foi pega de surpresa com a notícia de que Gregore estaria indo embora. O volante recebeu uma proposta tentadora do Al-Rayaan, clube treinado por Arthur Jorge.
Como o salário oferecido era praticamente o dobro, o jogador aceitou e avisou ao Fogão. Até aí tudo bem, o problema é que o Fogão também foi comunicado que o clube do Catar não teria dinheiro para pagar a multa.
A multa rescisória do volante está avaliada em 8 milhões de dólares, cerca de R$ 44 milhões na cotação atual. Textor ficou irritadíssimo com a postura do estafe do jogador.
Só sai pela multa rescisória e não tem outro acordo
De acordo com o jornalista Medeiros, o Botafogo bate o pé e só aceita liberar o atleta mediante o pagamento da multa rescisória. Se isso não acontecer, o atleta não sai.
O Al-Rayaan gostaria de negociar os valores, algo que está totalmente descartado pelo Textor. Arthur Jorge espera Gregore nos próximos dias e foi quem fez foda a ponte para a negociação acontecer.
Vai ficar no Fogão ou vai embora?
Nas redes sociais, os torcedores botafoguenses também ficaram revoltados com toda a situação e até criticam o jogador por renovar o contrato e já querer ir embora.
A saída do volante dependerá do pagamento ou não da multa rescisória. Se isso não acontecer, ao que tudo indica, ele irá acabar ficando. Textor já bateu o pé e avisou aos empresários do jogador.