Alerrandro desabafa após desencantar com a camisa do Internacional e projeta futuro: “Primeiro de muitos”
Camisa 9 aproveitou a partida decidida para desencantar pelo Colorado Mesmo após golear o Ypiranga por 3 a 0 no jogo de ida, o Internacional não “tirou o ...
Camisa 9 aproveitou a partida decidida para desencantar pelo Colorado
Mesmo após golear o Ypiranga por 3 a 0 no jogo de ida, o Internacional não “tirou o pé” e goleou novamente a equipe de Erechim. No Beira-Rio, os comandados de Paulo Pezzolano venceram por 4 a 0.
Com isso, o Clube do Povo somou 7 a 0 no placar agregado e garantiu presença na finalíssima. Agora, aguarda a definição da outra semifinal entre Grêmio e Juventude para conhecer o adversário na luta pelo bicampeonato.
Alerrandro desencanta com a camisa do Internacional
Embora a partida não tivesse tanta expectativa, visto que o Colorado já havia feito sua parte no jogo de ida, a peleja foi importante para algumas peças, como o centroavante Alerrandro, que conseguiu marcar pela primeira vez.
Mesmo começando no banco de reservas, o camisa 9 foi acionado na etapa final e balançou as redes. Aliás, o jogo de ontem (21) foi seu quinto pelo Clube Gaúcho. Não à toa, a torcida já estava começando a ficar impaciente.
Alerrandro analisa primeiro gol pelo Colorado
Após o apito final, o camisa 9 resolveu desabafar: “Muito feliz, agradecer a Deus. Vai ser o primeiro de muitos. Uma vitória muito importante, um resultado convincente, começou lá na casa do adversário. Estamos no caminho certo para a gente sair com esse título do Gauchão”, iniciou. Ele ainda prosseguiu:
Vitinho marcou dois dos quatro gols. Foto: Maxi Franzoi/AGIF“Com Borré, com o Alan Patrick, com o resto, é muito fácil. É mais adaptação, igual eu falo, tem que jogar para a gente se conhecer mais como companheiros e na hora do jogo fazer tudo certo”, destacou ao Premiere.
Internacional vai decidir a finalíssima em seus domínios
Por último, mesmo ainda sem conhecer seu adversário na decisão, o Inter garantiu o jogo de volta no Beira-Rio com essa goleada. Isto é, independente de quem seja o rival, o segundo jogo da final será na casa colorada.