cover
Tocando Agora:

Alerrandro quebra o silêncio no Internacional e revela por que não rendeu o esperado na Rússia

Jogador foi emprestado pelo time russo até dezembro deste ano Após se destacar no futebol brasileiro, Alerrandro optou por tentar a carreira fora do país, m...

Alerrandro quebra o silêncio no Internacional e revela por que não rendeu o esperado na Rússia
Alerrandro quebra o silêncio no Internacional e revela por que não rendeu o esperado na Rússia (Foto: Reprodução)

Jogador foi emprestado pelo time russo até dezembro deste ano

Após se destacar no futebol brasileiro, Alerrandro optou por tentar a carreira fora do país, mas a passagem pelo CSKA Moscou não saiu como o planejado. Sem conseguir se firmar na equipe russa, o atacante acabou liberado para voltar ao Brasil e acertar um empréstimo com o Internacional.

Na apresentação pelo clube gaúcho, na segunda-feira (2), o jogador falou sobre o período difícil no exterior. Ele explicou que teve problemas para se adaptar à nova realidade e também enfrentou questões familiares, o que acabou prejudicando seu rendimento dentro de campo.

“A adaptação, quando muda de país, dificulta. Teve a questão da família também, o que dificultou lá. O mais importante é que agora estou de volta no meu Brasil e em um gigante como o Inter. Acredito que esse casamento vai dar muito certo”, afirmou Alerrandro.

Contrato de Alerrandro

O torcedor agora aguarda a estreia do atacante. Com a documentação já resolvida na CBF, ele só precisa estar 100% fisicamente para poder jogar. Há a possibilidade de aparecer na lista para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira (4), pelo Brasileirão, mas a tendência é que comece a partida no banco.

Alerrandro, novo reforço do Inter. Foto: Aldo Carvalho/AGIF

O jogador assinou contrato até o fim do ano, com previsão de compra se cumprir metas. A ideia é retomar o bom futebol no Beira-Rio, algo que ele acredita ser possível com atenção total ao corpo e à parte física, tratando essa fase como prioridade na carreira.

Sequência do Inter

O Internacional entra em campo nesta quarta-feira tentando se recuperar no Brasileirão após a derrota na estreia para o Athletico-PR. O duelo será contra o Flamengo, às 19h, no Maracanã, em um confronto difícil diante de um dos times mais fortes da competição.

O Colorado deve voltar a usar força máxima, com jogadores descansados para manter intensidade alta. Do outro lado, o Flamengo chega pressionado por uma sequência de derrotas, o que pode ser explorado pelo Inter.