cover
Tocando Agora:

Alessandro, ex-Corinthians, destaca dedicação de Tite e seu elenco em amistoso contra o Boca Juniors

No empate entre Corinthians e Boca Legends, no último sábado (5), uma cena em especial se destacou e chamou bastante a atenção, o abraço de Alessandro em T...

Alessandro, ex-Corinthians, destaca dedicação de Tite e seu elenco em amistoso contra o Boca Juniors
Alessandro, ex-Corinthians, destaca dedicação de Tite e seu elenco em amistoso contra o Boca Juniors (Foto: Reprodução)

No empate entre Corinthians e Boca Legends, no último sábado (5), uma cena em especial se destacou e chamou bastante a atenção, o abraço de Alessandro em Tite

Ex-Corinthians troca carinho com Tite

No empate entre Corinthians e Boca Legends, no último sábado (5), muita coisa chamou atenção, mas uma cena em especial se destacou, o abraço de Alessandro em Tite.

O ex-lateral Alvinegro, que liderou o clube na conquista da Libertadores de 2012, contou que o gesto com o treinador teve um peso bastante simbólico e importante.

“Na verdade, fiz questão demais de agradecer a ele por aceitar o convite. Conectar todas as possibilidades não foi fácil. Cada um mora num lugar, tem aqueles trabalhando profissionalmente, Ralf, Edenilson, Cássio, Alex, tantos outros. Então, assim, é agradecer mesmo pelo esforço que cada um fez.”, iniciou.

“Eu estendo esse agradecimento a cada um dos atletas que aqui estiveram, porque é muito especial reencontrar esse grupo“, acrescentou Alessandro após o jogo no Mercado Livre Arena Pacaembu.

Alessandro exalta união de sua equipe

Alessandro também falou sobre a importância da força do grupo e destacou o quanto é fundamental ter atitude e comprometimento para vestir a camisa do Corinthians.

Alessandro of Corinthians answers a question during the Corinthians Press Conference at Toyota Stadium on December 11, 2012 in Toyota, Japan. (Photo by Lintao Zhang/Getty Images)

“Esse grupo foi um grupo muito unido, foi um grupo que entendeu muito a filosofia de trabalho do Tite para aqueles anos vitoriosos, que entendeu muito o que é ser Corinthians. Vestir essa camisa que representa o respeito que você tem que ter para colocar essa camisa no corpo é o primeiro mandamento.”, completou.

“Sem respeitar quem está na arquibancada cobrando e olhando para você, você não consegue fazer nada. Queria agradecer ao esforço dele (Tite), o entendimento da família, todos que estiveram aqui para compartilhar esse momento”, finalizou o ex-jogador do Timão.

Quando o Corinthians volta aos gramados do Brasileirão Betano?

No dia 13 de julho, a equipe do Corinthians volta aos gramados do Campeonato Brasileiro para medir forças com o Red Bull Bragantino, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.