cover
Tocando Agora:

Alex Telles, do Botafogo, projeta duelo contra o Grêmio na Arena: “Temos um jogo difícil”

Neste último domingo (1), o Botafogo, rival do Tricolor na próxima rodada do Brasileirão, foi derrotado pelo Fluminense em casa O lateral Alex Telles, do Bo...

Alex Telles, do Botafogo, projeta duelo contra o Grêmio na Arena: “Temos um jogo difícil”
Alex Telles, do Botafogo, projeta duelo contra o Grêmio na Arena: “Temos um jogo difícil” (Foto: Reprodução)

Neste último domingo (1), o Botafogo, rival do Tricolor na próxima rodada do Brasileirão, foi derrotado pelo Fluminense em casa

O lateral Alex Telles, do Botafogo, foi sincero ao projetar o duelo contra o Grêmio, na quarta-feira (4), pelo Brasileirão. Na Arena, o Tricolor enfrenta a equipe carioca às 21h30 (de Brasília).

Como todos sabem, o defensor já atuou no Imortal: “Não foi bem como esperávamos (a derrota para o Fluminense em casa), obviamente também por não ter vencido”, afirmou.

“Mesmo discurso, é continuar trabalhando, temos um jogo difícil contra o Grêmio na Arena, mas o mais importante é essa identidade que vemos mantendo e vamos continuar”, completou ele.

Luís Castro analisa empate

No sábado (31), o Tricolor ficou devendo mais uma vez e só empatou com o Juventude. Após o jogo, Luís Castro opinou sobre o atual momento do time neste início de ano.

O Grêmio, importante lembrar, tropeçou na estreia do Brasileirão e foi derrotado pelo Fluminense. Na ocasião, o rival neutralizou o Imortal com facilidade no Maracanã e levou a melhor por 2 a 1.

AQUECIMENTO 🇪🇪 Na sequência, trabalhos fechados 🔒 pic.twitter.com/IesYdBT5lB

— Grêmio FBPA (@Gremio) February 2, 2026

“Temos uma avaliação, que jogos neste mês de trabalho serviu para refletirmos. E tenho uma ideia sobre o que deve ser o meio-campo do Grêmio”, avaliou o treinador português.

Monsalve desabafa

Quem também falou com a imprensa na Arena foi o meia Monsalve, que anotou um golaço de fora da área. Ele não atuava desde novembro do ano passando, quando se lesionou.

Seu último gol pelo Grêmio havia sido em fevereiro do ano passado: “Pude voltar com um gol, mas estou triste porque a gente deixou escapar esse resultado que era muito importante”, disse.