cover
Tocando Agora:

Alex Telles não esconde frustração com derrota do Botafogo no clássico e expõe preocupação: “O erro tem de ser mínimo”

Apresentando um desempenho abaixo do esperado em campo, o jogador fez uma análise sincera e lamentou os erros cometidos pela equipe O Botafogo sofreu uma derr...

Alex Telles não esconde frustração com derrota do Botafogo no clássico e expõe preocupação: “O erro tem de ser mínimo”
Alex Telles não esconde frustração com derrota do Botafogo no clássico e expõe preocupação: “O erro tem de ser mínimo” (Foto: Reprodução)

Apresentando um desempenho abaixo do esperado em campo, o jogador fez uma análise sincera e lamentou os erros cometidos pela equipe

O Botafogo sofreu uma derrota em casa para o Fluminense por 1 a 0, com gol de John Kennedy, em partida disputada no último domingo (1), disputada no Nilton Santos, válida pelo Campeonato Carioca.

A partida não começou como o esperado, já que precisou ser paralisada devido às fortes chuvas. Após o trabalho da equipe de manutenção, o jogo pôde ser retomado normalmente.

Com o resultado abaixo do esperado no clássico, o lateral-esquerdo Alex Telles não escondeu a frustração diante da derrota para o Tricolor das Laranjeiras. Ao deixar o gramado, o jogador falou sobre o desempenho da equipe. 

Frustração com o resultado  

O camisa 13 comentou sobre as oportunidades desperdiçadas durante a partida. “Para mim, não serve. Só servia se fizesse o gol. A gente não foi bem como esperávamos, mas temos que exaltar o elenco. De qualquer forma, os jogadores tiveram mais minutos”, disse ao canal Premiere. 

Alex Telles jogador do Botafogo durante partida contra o Vasco no estadio Engenhao pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

“Temos de manter o discurso. Continuar trabalhando. O importante é a identidade que estamos mantendo. Acho que foi detalhe. O erro tem de ser mínimo contra um adversário qualificado. Temos de trabalhar para manter a identidade”, concluiu. 

Durante entrevista coletiva, Martín Anselmi fez uma análise sobre o desempenho apresentado pelo elenco e projetou a próxima rodada, externando a preocupação com o pouco tempo para corrigir os erros do clube.  

 De olho na próxima partida 

“Ninguém gosta de perder. Mas também há coisas positivas. Voltou o Bastos, (jogaram) Kadu, Kadir. Temos que entender que em 48 horas já jogamos de novo, preparar o seguinte jogo. Não quero que a equipe bata num teto. Para seguir melhorando, temos que treinar”. 

O próximo compromisso do Botafogo está marcado para a próxima quarta-feira (4), às 21h30, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, que será disputado na Arena. Atualmente o clube é o líder da competição após golear o Cruzeiro.