cover
Tocando Agora:

Alexander Barboza interessa a clube dos Emirados Árabes, mas Botafogo prioriza renovação do zagueiro

Defensor é considerado um dos pilares do time e ídolo da torcida do Glorioso A torcida do Botafogo está furiosa ao saber da notícia de que Marlon Freitas e...

Alexander Barboza interessa a clube dos Emirados Árabes, mas Botafogo prioriza renovação do zagueiro
Alexander Barboza interessa a clube dos Emirados Árabes, mas Botafogo prioriza renovação do zagueiro (Foto: Reprodução)

Defensor é considerado um dos pilares do time e ídolo da torcida do Glorioso

A torcida do Botafogo está furiosa ao saber da notícia de que Marlon Freitas está com negociação avançada para jogar no Palmeiras e estariam faltando pequenos detalhes para a conclusão do acordo.

O volante tem contrato com o Glorioso até dezembro de 2026, mas a renovação está emperrada e o jogador gostou bastante da oferta palmeirense, onde irá receber R$ 1 milhão por mês.

Textor, dono do Fogão, irá se reunir com o capitão para bater o martelo quanto ao futuro do meia. Caso ele queira se transferir para o clube paulista, a negociação irá acontecer.

Futuro de Alexander Barboza

Enquanto isso, os dirigentes botafoguenses negociam a renovação do zagueiro Alexander Barboza, um dos titulares e pilares do time do Botafogo. As conversas estão em andamento.

Botafogo segue tentando a renovação de Alexander Barboza. No entanto, recentemente um clube dos Emirados Árabes demonstrou intenção de contratar o zagueiro e deve enviar uma proposta em breve.O Botafogo não tem intenção de vendê-lo.🗞️ – ESPN | @felipee_sil pic.twitter.com/zDMmsg1eRo

— Espaço Glorioso (@EspacoGlorioso) December 26, 2025

De acordo com a ESPN, um clube dos Emirados Árabes Unidos procurou o estafe do defensor para manifestar interesse em sua contratação, mas o Glorioso não tem a pretensão de negociar um dos seus líderes do elenco.

Zagueiro está feliz em General Severiano

Barboza também está feliz no Fogão, mas quer um aumento salarial na renovação. Nas redes sociais, a torcida não quer nem sonhar em perder um dos seus xerifes.

O zagueiro se tornou um ídolo do Bota por tudo que fez em campo e fora das quatro linhas. Mesmo com um ano de 2025 oscilante do time, ele conseguiu manter uma boa performance.