cover
Tocando Agora:

Alexis Duarte segue fora dos planos de Vojvoda e Alexandre Mattos quer negociar o zagueiro

O zagueiro ainda não conseguiu se firmar no time, segundo Lucas Musetti, não deve receber novas chances em 2026 Em seu canal no YouTube, o jornalista Lucas M...

Alexis Duarte segue fora dos planos de Vojvoda e Alexandre Mattos quer negociar o zagueiro
Alexis Duarte segue fora dos planos de Vojvoda e Alexandre Mattos quer negociar o zagueiro (Foto: Reprodução)

O zagueiro ainda não conseguiu se firmar no time, segundo Lucas Musetti, não deve receber novas chances em 2026

Em seu canal no YouTube, o jornalista Lucas Musetti revelou que Alexis Duarte, zagueiro contratado pelo Santos no meio do ano passado, segue fora dos planos do técnico Vojvoda.

Desde que chegou ao clube, o paraguaio vem tendo dificuldades para se firmar. No mesmo vídeo, Musetti também informou que o Peixe tenta negociar o defensor, mas a situação é “complicada”.

As principais ligas do exterior já fecharam suas respectivas janelas, o que atrapalha o Alvinegro. Como todos sabem, Alexandre Mattos ainda quer contratar um novo xerife.

Vojvoda enaltece Neymar

Após a goleada por 6 a 0 sobre o Velo Clube, no último domingo (15), Vojvoda fez muitos elogios a Neymar. O astro, que não jogava desde o ano passado, atuou por 45 minutos.

“Acho que todos precisam de Neymar. Santos, Seleção… Ancelotti vai estar feliz se ele estiver bem. Uma coisa vai levar a outra. É um jogador de classe mundial”, disse o comandante, em coletiva.

O treino desta quinta-feira! 🎥 pic.twitter.com/AQkl1EoFcw

— Santos FC (@SantosFC) February 19, 2026

“(Neymar) Ainda continua com essa ambição. Eu vejo em cada joguinho, em cada futebol reduzido do treino, quer estar e quer ganhar. Isso estimula”, completou Vojvoda.

Treinador pode fazer mudanças no time

Agora, o Santos volta a campo em busca de uma vaga na semifinal neste domingo (22), contra o Novorizontino. Se nada mudar, Vojvoda mandará a campo o que tem de melhor.

Uma provável escalação do Alvinegro para a partida tem: Brazão; Igor Vinícius, Zé Ivaldo, Luan Peres e Vinícius Lira; Willian Arão, Bontempo e Neymar (Miguelito); Barreal, Gabigol e Rony.