cover
Tocando Agora:

Allan, do Botafogo, é pedido como reforço por Sampaoli e Atlético-MG descarta investir pelo volante

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (5) pelo jornalista Guilherme Frossard, o técnico aprovou o medalhão no Galo Com a janela de transf...

Allan, do Botafogo, é pedido como reforço por Sampaoli e Atlético-MG descarta investir pelo volante
Allan, do Botafogo, é pedido como reforço por Sampaoli e Atlético-MG descarta investir pelo volante (Foto: Reprodução)

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (5) pelo jornalista Guilherme Frossard, o técnico aprovou o medalhão no Galo

Com a janela de transferências ainda aberta, o Atlético-MG, que já anunciou um pacotão de reforços para 2026, ainda segue analisando algumas opções no mercado da bola que agradem a comissão técnica.

Allan no Atlético-MG?

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (5) pelo jornalista Guilherme Frossard, um dos nomes que haviam sido aprovados por Jorge Sampaoli, mas descartados pelo Galo, é Allan, do Botafogo:

“Da mesma forma que acontece do Atlético colocar nomes na mesa e o Sampaoli não querer, aconteceu com um jogador do Sampaoli colocar na mesa e falar “me dá esse cara” e o Atlético falar que não, por fugir totalmente do perfil do clube“, iniciou.

Galo descartou trazer Allan – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

“Estamos falando do Allan, volante do Botafogo, antes que achem que é o Allan do Flamengo, não é o Allan do Flamengo, é o Allan do Botafogo, volante 35 anos”, revelou, dando detalhes:

“Esse o Sampaoli gosta e chegou a dizer que em um determinado momento: “Então me dá o Allan do Botafogo”, só que o clube entendeu que não vale investimento de 35 anos“, explicou.

“Já teve um grande momento na carreira, foi muito bem no futebol italiano, hoje está no Botafogo e enfim, o Atlético não vai fazer investimento pra trazer um cara de 35 anos“, concluiu o comunicador.

Carreira do medalhão:

O volante, revelado pelo Vasco, coleciona passagens por Udinese e Napoli, ambos da Itália, além de atuar pelo Everton, da Inglaterra. Antes de voltar ao Brasil, ainda ficou 2 temporadas no Al-Wahda, dos Emirados Árabes.