cover
Tocando Agora:

Álvaro Arbeloa quer renovação de Vinicius Júnior no Real Madrid: “Siga fazendo história aqui”

Vivendo um momento incerto na carreira, de onde vem se tornando alvo de críticas por torcedores do Real Madrid o técnico externou o desejo da permanência do ...

Álvaro Arbeloa quer renovação de Vinicius Júnior no Real Madrid: “Siga fazendo história aqui”
Álvaro Arbeloa quer renovação de Vinicius Júnior no Real Madrid: “Siga fazendo história aqui” (Foto: Reprodução)

Vivendo um momento incerto na carreira, de onde vem se tornando alvo de críticas por torcedores do Real Madrid o técnico externou o desejo da permanência do craque no elenco

O nome de Vinicius Júnior vem se tornando palco de especulações sobre o seu futuro e uma ida para a Arábia Saudita vem ganhando força. Isso porque, o jogador recebeu sondagens de clubes sauditas, mas está focado em se garantir na Seleção Brasileira, visando a Copa do Mundo.  

Em meio a essas especulações o técnico do Real Madrid, Álvaro Arbeloa, se posicionou sobre a renovação de contrato com o atacante que está estagnada. Isso ocorre em um momento que o jogador vem se tornando alvo de críticas por parte dos torcedores.  

Durante coletiva de imprensa, o treinador destacou o desejo que Vini permaneça na equipe e continue fazendo história. Mas, apontou que não tem influência na negociação para a permanência do profissional.  

A negociação está em andamento 

“[A renovação do Vini] não depende de mim, é algo que ele trata com o clube. Mas é claro que eu desejo que ele siga fazendo história aqui”, destacou o treinador se referindo ao atacante. 

Vale destacar que Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid até 2027. Em 2025, as partes não conseguiram chegar a um acordo pela renovação, onde foi determinante os problemas do atacante com Xabi Alonso, então treinador do clube.  

A última renovação contratual entre o atacante e o Real Madrid foi anunciada em 2023. Já em 2024, o fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, fez uma sondagem buscando a contratação do atacante, mas a negociação não avançou.