cover
Tocando Agora:

André Rizek avalia trabalho de Davide Ancelotti e não acredita em demissão: “Uma questão muito maior”

O comentarista afirmou que, mesmo com o momento ruim do Glorioso, John Textor “tem problemas mais sérios” para resolver Botafogo vai demitir Davide Ancelo...

André Rizek avalia trabalho de Davide Ancelotti e não acredita em demissão: “Uma questão muito maior”
André Rizek avalia trabalho de Davide Ancelotti e não acredita em demissão: “Uma questão muito maior” (Foto: Reprodução)

O comentarista afirmou que, mesmo com o momento ruim do Glorioso, John Textor “tem problemas mais sérios” para resolver

Botafogo vai demitir Davide Ancelotti?

Na opinião de André Rizek, apresentador dos canais SporTV, é improvável que o Botafogo demita Davide Ancelotti neste momento. Ontem (14), o Fogão voltou a tropeçar.

Fora de casa, o Glorioso foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0: “Acho que, no momento, quem é que decide trocar ou não de técnico no Botafogo está lidando com coisas maiores”, disse.

“É a continuidade do próprio Textor à frente do Botafogo. A pessoa que decide tudo está lidando com uma questão muito maior que o campo”, concluiu Rizek, no programa ‘Fechamento’.

Treinador lamenta derrota

Em coletiva, Ancelotti reconheceu que o time deixou a desejar. O treinador já vinha sendo criticado pela torcida, ainda mais após a eliminação na Copa Betano do Brasil.

Contra o Vasco, em pleno Estádio Nilton Santos, o Botafogo empatou no tempo normal e foi despachado nos pênaltis. No Brasileirão Betano, a equipe de Davide ocupa o 6º lugar na tabela.

Glorioso foi derrotado por 1 a 0 – Foto: Alan Morici/AGIF.

“Jogamos mal, muito mal. Foi uma semana difícil psicologicamente para a gente. Na primeira adversidade perdemos completamente a organização”, admitiu o comandante.

Rafael sobe o tom e faz críticas

Comentarista do canal GE TV, o ex-jogador Rafael ficou bastante irritado com o desempenho do Fogão no Morumbis. Para ele, o time ainda tem muitos pontos a serem melhorados.

“Aquele último terço ainda não está… Não sei se é confiança, não sei o que é, mas realmente o Botafogo precisa melhorar muito. E o Botafogo tem que ir para a Libertadores”, avaliou ele.