cover
Tocando Agora:

Andreas Pereira cobra atitude do Palmeiras na reta final do Brasileirão: “Tem de manter o foco”

Meio-campista cumpriu suspensão contra o Peixe e retorna para ser titular no time de Abel Ferreira; Palmeiras precisa urgentemente da vitória Verdão perdeu ...

Andreas Pereira cobra atitude do Palmeiras na reta final do Brasileirão: “Tem de manter o foco”
Andreas Pereira cobra atitude do Palmeiras na reta final do Brasileirão: “Tem de manter o foco” (Foto: Reprodução)

Meio-campista cumpriu suspensão contra o Peixe e retorna para ser titular no time de Abel Ferreira; Palmeiras precisa urgentemente da vitória

Verdão perdeu a liderança após derrota para o Santos

Depois de liderar o Brasileirão Betano por algumas rodadas, o Palmeiras tropeçou contra Mirassol e Santos, oscilou na competição e viu o Flamengo assumir o topo. Andreas Pereira cobrou foco da equipe em busca da reação imediata nas rodadas finais.

O time comandado por Abel Ferreira enfrenta o Vitória nesta quarta-feira (19), no Allianz Parque, às 19h30 (de Brasília), em jogo crucial para prosseguir na cola do Rubro-Negro.

Andreas Pereira está de volta ao Palmeiras e cobra atitude

O meio-campista tomou o terceiro cartão amarelo e perdeu o clássico contra o Santos. Após cumprir a suspensão automática, ele retorna e deve ser titular diante o clube de Salvador.

Às vésperas da partida, o ex-Flamengo e Manchester United afirmou: “A gente tem de manter o foco no próximo jogo. Sabemos que pode acontecer muita coisa e nós temos de fazer o nosso, dar o nosso melhor em campo”, declarou ele.

“Temos respeito a todas as equipes que vêm aqui. Sabemos que todo time na Série A tem qualidade, mas conhecemos também a nossa qualidade e vamos jogar amanhã para ganhar mais três pontos e colocar pressão na tabela”, avisou Andreas Pereira.

Situação do Brasileirão Betano

Faltam apenas cinco partidas para o fim e a vantagem do Rubro-Negro é de três pontos: 71 contra 68. Qualquer vacilo pode ser fatal no sonho pela taça nacional.

Confira o calendário final dos dois favoritos ao título:

Palmeiras: Vitória (em casa), Fluminense (em casa), Grêmio (fora), Atlético-MG (fora) e Ceará (fora).

Flamengo: Fluminense (fora), Red Bull Bragantino (em casa), Atlético-MG (fora), Ceará (em casa) e Mirassol (fora).

Eles ainda vão ter um confronto direto, mas será na grande final da Copa Libertadores da América, em Lima, no Peru, no dia 29 de novembro, às 18h (de Brasília).