Andreas Pereira é expulso após o fim de Palmeiras x Vitória e motivo da expulsão é revelada
O meia reclamou do árbitro Lucas Paulo Torezin após o fim da partida e recebeu o cartão vermelho Palmeiras tropeça e se complica no Brasileirão Jogando...
O meia reclamou do árbitro Lucas Paulo Torezin após o fim da partida e recebeu o cartão vermelho
Palmeiras tropeça e se complica no Brasileirão
Jogando dentro de casa no Allianz Parque, o Palmeiras ficou apenas no empate contra o Vitória. A partida terminou em um empate por 0 a 0, sem gols.
Com o placar, o Verdão somou apenas um ponto e só não está em uma situação pior na Série A do Brasileirão Betano, no que diz respeito a briga pelo título contra o Flamengo, porquê o Fla está perdendo o clássico para o Fluminense, neste momento.
Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time
Com os resultados até a publicação da matéria, o Rubro-Negro Carioca segue com 71 pontos, enquanto o Alviverde Paulista chegou aos 69 pontos, diminuindo a diferença para dois pontos.
Andreas Pereira foi expulso após fim do jogo
E para piorar a situação do Palestra nesta briga pelo título na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro, o meia e titular absoluto Andreas Pereira foi expulso após o fim da partida.
O que aconteceu para a expulsão do meia?
O jogador estava na bronca com a arbitragem de Lucas Paulo Torezin. Durante o jogo, ele foi amarelado por um lance que viralizou nas redes sociais, pois para muitos nem falta foi e ele recebeu a advertência.
Após o fim da partida, ele foi reclamar e acabou sendo expulso. Com isso, Andreas Pereira vai desfalcar o Verdão no jogo contra o Fluminense no próximo sábado (22).
“Andreas Pereira é expulso por reclamação após o apito final de Palmeiras 0 x 0 Vitória“, publicou o GE, informando o motivo do cartão vermelho.
“Que loucura esse amarelo pro Andreas Pereira. Nem falta foi…”. “Andreas Pereira nem tocou no maluco e levou cartão amarelo. Simplesmente arbitragem brasileira”, comentaram perfis no X sobre o lance polêmico.