Ao vivo e sem medo, Craque Neto crava vencedor em Santos x Palmeiras pelo Brasileirão: “Vai ser 4 a 0”
Palmeiras e Santos voltam a se encarar após duas semanas, agora na Vila Belmiro, com objetivos distintos entre ambos no Brasileirão Quem vence em Santos x Pa...
Palmeiras e Santos voltam a se encarar após duas semanas, agora na Vila Belmiro, com objetivos distintos entre ambos no Brasileirão
Quem vence em Santos x Palmeiras?
Durante o programa “Donos da Bola”, o apresentador Neto discutiu com os comentaristas sobre o clássico decisivo entre Santos e Palmeiras, válido pela atrasada 13ª rodada do Brasileirão, marcado para este sábado (15), às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro.
Apesar dos desfalques no time, o ex-jogador não hesitou em apostar na vitória do Palmeiras, comandado por Abel Ferreira. Vale ressaltar que, com nove jogadores ausentes devido a convocações e suspensões, o Verdão encara o Santos com uma equipe alternativa.
Mesmo assim, o ídolo do Corinthians analisou a possível formação e fez sua previsão: o Palmeiras vencerá o rival por 4 a 0, mantendo Palestra na liderança do Campeonato Brasileiro.
“Olha o time reserva do Palmeiras, Souza. Vai ser 4 a 0 Palmeiras lá na Vila Belmiro. Não perde para o Santos, olha o meio-campo do Palmeiras: Aníbal, Raphael Veiga e Maurício“, declarou Neto.
Provável escalação do Palmeiras, na opinião de Neto
Segundo Neto, Souza e Velloso, Abel deve levar a campo o seguinte time: Carlos Miguel; Khellven, Murilo, Bruno Fuchs, Micael e Jefté; Aníbal Moreno, Maurício e Raphael Veiga; Bruno Rodrigues e Felipe Anderson.
Palmeiras venceu o Santos recentemente. Foto: Ettore Chiereguini/AGIFVerdão de olho no Brasileirão e Libertadores
Na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras lidera a competição, empatado em pontos com o Flamengo, ganhando no critério de desempate (número de vitórias), com apenas seis rodadas restantes até o fim.
Em suma, no final deste mês, os dois gigantes voltam a se enfrentar, mas desta vez em Lima, no Peru, pela final da Copa Libertadores, reeditando a decisão que ocorreu em Montevidéu, em 2021.