Após Allan, Zakaria Labyad e Angileri, Corinthians quer pacotão de reforços com mais 2 contratações
Corinthians ainda não encerrou suas movimentações no mercado da bola nesta janela de transferências e deve fechar com mais reforços O Corinthians vem se m...
Corinthians ainda não encerrou suas movimentações no mercado da bola nesta janela de transferências e deve fechar com mais reforços
O Corinthians vem se movimentando muito no mercado da bola. Após fechar com Gabriel Paulista, Matheus Pereira, Pedro Milan e Kaio César, a diretoria se acertou com Fabrizio Angileri por um novo contrato e com o marroquino Zakaria Labyad.
Para completar, conforme o jornalista Venê Casagrande, o Corinthians encaminhou o empréstimo de Allan. Porém, o Timão não deve parar por aí e quer mais duas contratações para completar o pacotão de reforços.
Segundo o jornalista Iúri Medeiros, da Itatiaia, o técnico Dorival Júnior entende que o clube precisa de mais opções, pelo menos um meio-campista e um atacante que jogue pelas beiradas. Desta forma, a diretoria quer buscar jogadores para essas posições.
O próprio Dorival Júnior já havia pedido reforços publicamente. Tal declaração foi dada após a derrota no Dérbi do último domingo (8), para o Palmeiras, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista.
Muitas saídas na temporada
As movimentações corinthianas no mercado da bola vêm sendo possíveis por conta das saídas que o Clube Paulista conseguiu sacramentar nesta temporada, aliviando a folha do time.
Marcelo Paz vem fazendo o Timão se movimentar no mercado. Foto: Anderson Romão/AGIFAté o momento, deixaram o Timão: o goleiro Matheus Donelli, os laterais Fagner e Diego Palacios, o zagueiro Félix Torres, os meio-campistas Maycon e Ryan e os atacantes Ángel Romero, Talles Magno e Héctor Hernández.
Timão em campo no Brasileirão
Enquanto isso, o Alvinegro Paulista se prepara para mais um compromisso na temporada, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (12), contra o Red Bull Bragantino.
O confronto está marcado para acontecer na Neo Química Arena, às 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Bolavip Brasil, com o lance a lance. Vale destacar que com um jogo a menos, o Timão perdeu a única partida que disputou no certame nacional, para o Bahia.