Após Gerson, Flamengo encaminha a saída de Zé Welinton para o Al Dhafra, segundo jornalista
Lateral-esquerdo participou de apenas quatro jogos na temporada de 2025 Jogador de saída do Flamengo? Os dias estão agitados no Flamengo, principalmente c...

Lateral-esquerdo participou de apenas quatro jogos na temporada de 2025
Jogador de saída do Flamengo?
Os dias estão agitados no Flamengo, principalmente com informações do mercado da bola. Até o momento, a única saída confirmada é a de Gerson. O volante encerrou o ciclo no Rubro-Negro e começa um novo no Zenit, da Rússia.
Com a sequência da temporada, dos jogos no Brasileirão Betano, alguns jogadores não estão nos planos de Filipe Luís. Zé Welinton, lateral-esquerdo de 21 anos, disputou apenas quatro partidas em 2025, todas pelo Campeonato Carioca.
Sem espaço devido à alta competição na posição, Zé Welinton entrou na lista de transferências e possui acordo praticamente certo. Segundo informação do ‘Flazueiro‘, o Flamengo encaminha a saída do Lateral-esquerdo para o Al Dhafra, dos Emirados Árabes.
Detalhes da negociação no Rubro-Negro
Ainda segundo divulgado pelo ‘Flazueiro‘, o Flamengo decidiu ceder 100% dos direitos econômicos para o Al Dhafra. Entretanto, há um acordo que, caso Zé Welinton seja novamente negociado em dois anos, a equipe carioca fica com 20% do valor.
Pelo profissional do Rubro-Negro, foram apenas seis partidas oficiais. Com Viña, Alex Sandro e Ayrton Lucas para a posição, o jovem defensor não recebeu muitas oportunidades com Filipe Luís.
Agora, o departamento de futebol busca uma solução para Pedro, centroavante que, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, não foi relacionado por Filipe Luís. Mas é certo que, por conta dos jogos na competição nacional, o atleta não será reforço de algum clube do Brasil.
Taty Castellanos na mira do Flamengo
Conforme anunciado primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, o Flamengo negocia a contratação de Taty Castellanos, da Lazio. O atacante argentino é visto com bons olhos pelo departamento de futebol de José Boto.
Já a imprensa italiana publica que a Lazio, em junho, pedia entre 35 e 40 milhões de euros (entre R$ 227 e R$ 259 milhões na atual cotação). Até o momento, o acordo não foi confirmado, mas há o otimismo por parte do Rubro-Negro.