cover
Tocando Agora:

Após gol diante do Flamengo, Ferreirinha, do São Paulo, elogia o rubro-negro: “Um dos melhores”

Atacante tricolor brilhou durante empate contra o Flamengo, marcando o gol que impediu os três pontos para os cariocas Ferreirinha elogia nível técnico do F...

Após gol diante do Flamengo, Ferreirinha, do São Paulo, elogia o rubro-negro: “Um dos melhores”
Após gol diante do Flamengo, Ferreirinha, do São Paulo, elogia o rubro-negro: “Um dos melhores” (Foto: Reprodução)

Atacante tricolor brilhou durante empate contra o Flamengo, marcando o gol que impediu os três pontos para os cariocas

Ferreirinha elogia nível técnico do Flamengo

Na noite desta quarta-feira (5), São Paulo e Flamengo protagonizaram uma grande partida, mas que não houve vencedor, com o placar final sendo em 2 a 2, válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Dessa forma, um dos protagonistas do confronto foi o atacante Ferreirinha, autor do gol que decretou o empate da partida. Após o apito final, o camisa 11 do Clube da Fé elogiou o nível técnico flamenguista, citando que é ‘uma das melhores equipes da América do Sul’. Ademais, o atleta salientou a melhora de rendimento após troca no posicionamento.

“Feliz por voltar a jogar, sabíamos que seria um jogo difícil contra uma das melhores equipes da América do Sul. Começamos bem, fizemos o gol cedo, mas teve o pênalti. Feliz por voltar a marcar gol, joguei numa posição nova como ala esquerdo, valorizamos o resultado, agora é trabalhar que final de semana tem o Braga para fazermos um bom jogo“, iniciou.

“Nova posição, eu estava jogando como centroavante, também não estava acostumado, estava difícil, mas para ajudar a equipe eu jogo na posição que for“, completou em entrevista exclusiva para a Rede Globo.

Ferreirinha, jogador do Sao Paulo, comemora seu gol durante partida contra o Flamengo no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Mauricio De Souza/AGIF

Filipe Luís lamentou empate no fim e opina sobre expulsão de Plata

Em entrevista coletiva após o término da partida, o técnico Filipe Luís assumiu a responsabilidade do empate contra o São Paulo, isentando o equatoriano Gonzalo Plata, que foi expulso quando o Flamengo estava em vantagem no placar.

“Punições sempre dependem da diretoria do clube. É claro que eu participo. Mas o que acontece? Uma expulsão como a do Plata de hoje, que foi sem querer. Foi sem querer, ele quis ir na bola e acabou pegando a perna do jogador. Um jogador que estava dando absolutamente tudo para a equipe durante o jogo, estava correndo“, iniciou.

“Eu jamais vou culpar um jogador por cometer um erro desses. Ao contrário, eu estou aqui para colocar a culpa em mim mesmo. Eu, como maior responsável pela equipe, sou o responsável por um empate como esse“, finalizou o comandante rubro-negro.

Quem é o próximo adversário do Flamengo?

No próximo domingo (09), o Flamengo retornará ao Maracanã para enfrentar o Santos em mais uma rodada do Brasileirão Betano. O duelo está marcado para começar às 18h30 (horário de Brasília) e promete ser mais um capítulo importante na disputa pelo topo da tabela.