cover
Tocando Agora:

Após gol perdido contra o Corinthians, Paquetá desabafa: “Fiquei put*, não consegui dormir”

Meia do Flamengo admite noite sem dormir após chance perdida contra o Corinthians na final da Supercopa Rei Lucas Paquetá não escondeu a frustração pelo g...

Após gol perdido contra o Corinthians, Paquetá desabafa: “Fiquei put*, não consegui dormir”
Após gol perdido contra o Corinthians, Paquetá desabafa: “Fiquei put*, não consegui dormir” (Foto: Reprodução)

Meia do Flamengo admite noite sem dormir após chance perdida contra o Corinthians na final da Supercopa Rei

Lucas Paquetá não escondeu a frustração pelo gol perdido que poderia mudar a história da decisão da Supercopa Rei. Apresentado oficialmente pelo Flamengo nesta semana, o meia revelou que mal conseguiu dormir depois de desperdiçar, dentro da pequena área, a principal chance rubro-negra na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, no último domingo (1), em Brasília.

Contratação mais cara da história do futebol brasileiro, Paquetá começou a final no banco de reservas e entrou aos 12 minutos do segundo tempo, quando o Flamengo já estava com um jogador a menos e atrás no placar.

Mesmo assim, teve nos pés a oportunidade de recolocar o time no jogo aos 42 minutos da etapa final. Após cruzamento da esquerda e dividida na área, a bola sobrou limpa para o camisa 20, de frente para o gol defendido por Hugo Souza. Livre, ele finalizou por cima, isolando a bola.

Paquetá sem dormir após derrota para o Corinthians

O lance e a derrota para o Corinthians ainda ecoam na cabeça do jogador. “Não consegui dormir. Eu me cobro muito por isso. Estou mais cascudo e hoje é um novo dia. Sei do meu potencial e estou de cabeça em pé. Queria muito vencer e ser campeão. O Paquetá torcedor ficou put*, ainda mais comigo mesmo”, desabafou o meia, há pouco, em sua apresentação oficial no Flamengo.

A fala escancara o peso que o próprio atleta coloca sobre si neste retorno ao futebol brasileiro. Ídolo revelado na Gávea, Paquetá chega cercado de expectativa e status de protagonista, mas teve justamente em seu primeiro grande momento com a camisa rubro-negra um episódio de frustração.

Lucas Paquetá sobre o gol perdido em Flamengo 0x2 Corinthians:“Não consegui dormir. Eu me cobro muito por isso. Estou mais cascudo e hoje é um novo dia. Sei do meu potencial e estou de cabeça em pé. Queria muito vencer e ser campeão. Fiz muitas coisas para estar nesse jogo.… pic.twitter.com/BWyMmNh2JL

— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) February 2, 2026

Corinthians conquista bi da Supercopa novamente sobre rival

Do outro lado, o Corinthians mostrou mais uma vez sua força em decisões. Com gols de Gabriel Paulista, no primeiro tempo, e Yuri Alberto, na etapa final, o time de Dorival Júnior controlou o jogo mesmo em desvantagem numérica em parte do segundo tempo e conquistou o bicampeonato da Supercopa.

Para Paquetá, fica a marca de uma estreia amarga em jogos decisivos nesta nova passagem pelo Flamengo — e a chance de transformar a dor do erro em combustível para a sequência da temporada.