cover
Tocando Agora:

Após goleada humilhante contra o São Paulo, Zubeldía explica estratégia contra ex-clube: “Conhecia vários”

Com direito a três gols sofridos antes dos 30 minutos, o São Paulo foi atropelado diante do Fluminense de Luis Zubeldía São Paulo é humilhado no Maracanã...

Após goleada humilhante contra o São Paulo, Zubeldía explica estratégia contra ex-clube: “Conhecia vários”
Após goleada humilhante contra o São Paulo, Zubeldía explica estratégia contra ex-clube: “Conhecia vários” (Foto: Reprodução)

Com direito a três gols sofridos antes dos 30 minutos, o São Paulo foi atropelado diante do Fluminense de Luis Zubeldía

São Paulo é humilhado no Maracanã

Na noite desta quinta-feira (27), o São Paulo entrou em campo para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro Betano, enfrentando o Fluminense no Maracanã.

Apesar de chegar embalado pela vitória sobre o Juventude, o Tricolor Paulista foi completamente dominado pela equipe carioca, que aplicou uma surpreendente goleada de 6 a 0. Canobbio (duas vezes), Martinelli, Nonato, John Kennedy e Kevin Serna foram os responsáveis pelos gols do Flu.

O mais impressionante foi que, antes dos 30 minutos de jogo, o time de Luis Zubeldía já vencia com ampla vantagem. Com a derrota, o São Paulo permanece na 8ª colocação, agora com 48 pontos.

Zubeldía analisa goleada histórica contra ex-clube

Em entrevista coletiva após o duelo entre tricolores, Zubeldía, ex-técnico do São Paulo, exaltou a vitória de sua equipe no Maracanã. Ademais, o treinador comentou sobre conhecer alguns atletas que estiveram em campo pelo lado paulista, mas desconversou sobre isso ter feito a diferença durante o 6 x 0.

Luiz Gustavo, jogador do São Paulo, lamenta durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

“Conhecia vários (jogadores), mas cada treinador tem a sua maneira de jogar e com isso os jogadores também mudam em suas formas de atuar. Então, não é nenhuma garantia que eu conheça os jogadores rivais“, iniciou.

“Foram 3 pontos importantes. Fomos muito contundentes, na primeira chance que tivemos pudemos concluir e depois que os jogadores interpretaram muito bem o homem livre contra certas perseguições que eles poderiam ter e também ajustes defensivos contra a quantidade de volantes que colocaram, ao menos 3 volantes nesse 5-3-2“, prosseguiu.

“Então, pudemos aplicar rapidamente esses aspectos como equipe e depois fica menos difícil ter um bom desenvolvimento no jogo. Mas não tem a ver com o conhecimento que eu tinha da equipe e sim com os pontos que mencionei“, completou o comandante argentino.

Quando o Clube da Fé volta a campo?

Agora, a equipe do técnico Hernán Crespo se prepara para o próximo compromisso, que acontece na quarta-feira (3), quando enfrentará o Internacional em um confronto decisivo pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Betano.