Após saída de Aníbal Moreno, Palmeiras ‘bate o martelo’ por Raphael Veiga e o mantém no elenco
Com a chegada de uma nova janela de transferências, o jogador tem situação alterada nos bastidores do Palmeiras Com a chegada de um novo período de negocia...
Com a chegada de uma nova janela de transferências, o jogador tem situação alterada nos bastidores do Palmeiras
Com a chegada de um novo período de negociações, Raphael Veiga volta a ser colocado como possível transferência. O rumor ganha ainda mais força após a temporada de 2025 pelo Palmeiras.
Na última janela de transferências, o meio-campista poderia deixar o Alviverde para jogar no futebol europeu, sonho na carreira profissional. Sem nenhum acordo, o atleta seguiu no elenco de Abel Ferreira no 2° semestre de 2025.
Recentemente, conforme também divulgado pela equipe do Bolavip Brasil, o Grêmio demonstrou interesse na contratação de Raphael Veiga. Entretanto, com a chegada de Luís Castro ao Imortal, as conversas não avançaram.
Raphael Veiga ainda pode deixar o Palmeiras?
Segundo o ‘Nosso Palestra‘, apesar de despertar o interesse de clubes do Brasil e também do exterior, Raphael Veiga está nos planos do Palmeiras para a temporada de 2026.
O meio-campista possui vínculo válido até março de 2027. É claro, a situação pode mudar caso chegue uma oferta que agrade o estafe do camisa 23 e também a diretoria do Alviverde.
Veiga marcou sete gols em 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIFTodavia, no atual cenário, fica no Palmeiras. Na temporada mais recente, disputou 53 jogos, balançou as redes em sete oportunidades e anotou 12 assistências. Viveu momentos na equipe titular e também no banco de reservas.
Saída confirmada no Palmeiras
Ainda não foi divulgado pelo clube paulista, mas o próprio Aníbal Moreno deixou claro, em uma partida festiva, que será reforço do River Plate. Acordo deve ser oficializado nos próximos dias.
A princípio, nos bastidores do mercado da bola, o River Plate investirá US$ 7 milhões (cerca de R$ 38,7 milhões na cotação atual). Aníbal Moreno encerra a passagem pelo Alviverde com 117 jogos, quatro gols e quatro assistências.