Após vitória do Internacional, Bruno Tabata manda recado em entrevista: “Pra vestir essa camisa, tem que ter personalidade”
Meia marca golaço no fim contra o Vitória, tira o time do Z-4 e entende cobrança da torcida Tabata marca golaço e garante vitória do Internacional A ta...

Meia marca golaço no fim contra o Vitória, tira o time do Z-4 e entende cobrança da torcida
Tabata marca golaço e garante vitória do Internacional
A tarde deste sábado (12) terminou em alívio no Beira-Rio. Com um golaço de Bruno Tabata já nos acréscimos, o Internacional venceu o Vitória por 1 a 0, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão Betano.
O resultado aliviou a pressão e tirou o Colorado da zona de rebaixamento — a equipe de Roger Machado subiu quatro posições na tabela. Apesar da vitória, o desempenho colorado foi alvo de críticas.
O time teve dificuldades na construção ofensiva e pouco ameaçou o adversário ao longo dos 90 minutos. Ainda assim, o gol no fim garantiu os três pontos e mudou o clima nas arquibancadas.
Tabata manda recado após vitória do Inter
Após a partida, Tabata reconheceu a cobrança da torcida e destacou o espírito de luta da equipe: — Os três pontos são muito importantes. Aqui no Beira-Rio já fizemos grandes jogos e não vencemos. (…)
(…) Hoje, entramos no vestiário com a vitória porque lutamos até o fim — disse o meia, em entrevista à RBS TV. A torcida está impaciente porque o Inter é muito grande para estar na zona de rebaixamento. Para vestir essa camisa, tem que ter personalidade — completou o jogador.
Inter terá semana livre para preparação para jogo com o Ceará
O gol, marcado de fora da área com um belo chute, selou uma vitória que pode marcar o início da reação do Inter no campeonato. O foco maior está para os duelos decisivos contra Fluminense e Flamengo, pela Copa Betano do Brasil e Libertadores.
Enquanto os jogos decisivos não acontecem, o próximo confronto do Colorado será diante do Ceará pela 14ª rodada do Brasileirão Betano. A partida será no domingo (20), também no Beira-Rio, às 11h (horário de Brasília).